25 de ago. de 2008

Segundo o ex blog do César Maia...

PORQUE OBAMA ESCOLHEU O SENADOR BIDEN PARA VICE!

1. Joseph Biden Jr. é um veterano senador pelo Estado de Delaware e preside o comitê de Relações Exteriores do Senado. Chegou ao Senado em 1972, com 29 anos de idade. Um mês após ter sido eleito, a mulher e filha de Biden morreram em um acidente de carro.

2. A escolha de Biden está sendo vista como uma forma de trazer experiência política e conhecimento de política internacional para Obama. Como se sabe, Obama esta em seu primeiro mandato como Senador. Política externa é também um dos assuntos nos quais John McCain é visto por potenciais eleitores como mais experiente do que o democrata.

3. Nos últimos anos, Biden viajou oito vezes ao Iraque e duas ao Paquistão e ao Afeganistão. Na segunda-feira, ele regressou de uma viagem à Geórgia.

4. E curioso notar que o anúncio da escolha do vice-presidente foi feito aos correligionários de Obama por meio de uma mensagem de telefone celular. E o primeiro comício da dupla poderá ser acompanhado pelos correligionários da chapa democrata ao vivo e pela internet.

5. O site de Biden na internet é modelar: http://biden.senate.gov/

Um comentário:

Anônimo disse...

trocou a popularidade de Hillary pelo lobby de Biden.

agora R's e D's estão pau a pau na preferência do "povão".