29 de ago. de 2008

Segundo o Correio do Pará...

Grupo Lírios lança residencial Amazônas em Parauapebas

Nessa última sexta-feira (22), foi realizado no Salão Paroquial Padre Sérgio o lançamento oficial do Loteamento Residencial Amazônia. O evento contou com a participação de várias autoridades políticas, empresários da cidade, além da equipe de diretores da empresa. "Nós estamos muito satisfeitos. Esse é o nosso segundo empreendimento em Parauapebas. O primeiro superou todas as nossas expectativas, agora é a vez do mais novo Loteamento Amazônia. As pessoas podem esperar do residencial uma localização privilegiada, preços acessíveis e parcelados e um ótimo lugar para morar", afirma Deocleciano Moreira Alves, diretor da Lírios.
O Loteamento Residencial Amazônia oferece à população de Parauapebas maior facilidade na compra da área, além de preços acessíveis. "Oferecemos facilidade na aquisição, com parcelas bastante acessíveis, com plano de vendas adequado a todos que querem comprar e morar bem", continua Deocleciano.
Com uma das maiores infra-estruturas em loteamentos da região, o projeto é totalmente aprovado e registrado, tendo uma das áreas mais privilegiadas da cidade.
O Loteamento Residencial Amazônia oferece a seus clientes ruas asfaltadas, meio fio, iluminação pública, rede elétrica, água potável, galeria de águas pluviais. Além de uma ampla área de lazer com praça, playground, estacionamento, pista para caminhada, área de ginástica, campo de areia, quadra esportiva, área vede e quiosque.
O Grupo Lírios é conceituado no ramo imobiliário do país. Localizado em Anápolis, no Goiás, ela tem sete empresas sob a sua administração: Lírios do Campo Empreendimento de Lazer; Privê Lírios do Campo; Atlântica, Construtora e Incorporadora; Lírios do Campo, Empreendimentos Imobiliários; Master Construtora e Incorporadora, Sólida Empreendimentos Imobiliários e JM Empreendimentos Imobiliários. Além de contar com a parceria de empresas de sucesso, como a Imobiliária Rei de Rio Verde.
O Grupo Lírios está presente em várias localidades do país, entre elas, Anápolis, Buriti Alegre, Catalão, Goiânia, Jaraguá, Jataí, Mineiros, Senador Canedo, Valparaíso e Rio Verde em Goiás. Além de Brasília, também nos estados de Mato Grosso, Tocantins e agora em Parauapebas.

Nenhum comentário: