22 de out. de 2008

ADVB


Sala de Imprensa ADVB - PA ( www.advbpa.com.br)

Notícias
Outubro de 2008

Marcelo Marques é eleito Personalidade de Marketing 2008
21/10/2008
O apresentador e colunista Marcelo Marques, do programa Bacana, exibido pela TV RBA, foi eleito a Personalidade de Marketing 2008. As indicações partiram de associados ADVB-PA.

Empreendedorismo e visão da importância do marketing para os negócios foram critérios avaliados durante a votação.

O prêmio é para quem aplica ações e promoções de marketing utilizando modernas técnicas e instrumentos de mídia, valorizando e dando visibilidade ao seu produto ou serviço.

A atuação da empresa no mercado é uma relação direta da visão e do empreendedorismo de seu administrador.

Para destacar esse profissional, a ADVB-PA elege anualmente, através de votação de seus associados, a Personalidade de Marketing.


NOTA DO BLOG : Dia 4 de março completo 7 anos de Programa Bacana. A este programa juntou-se a Revista Bacana, a coluna no Diário do Pará, o Fala Bacana!, programa de rádio na 99 FM, Diário FM e Clube AM,o Blog do Bacana, o site www.programabacana.com.br e o Bacana Tur, aos sábados na RBA.
Para fazer isso temos hoje uma equipe de 18 profissionais, gente formada em marketing, propaganda, gente não formada mas com experiência de anos, pessoas que fazem a Bacana Comércio de Publicações e Vídeos, empresa que produz estes produtos.
Nem em minha mais otimista expectativa imaginei um dia ser sequer citado para o Personalidade de Marketing da Associação os Dirigentes de Venda do Brasil - ADVB-PA.
E isso não tem nada a ver com modéstia, apenas com o fato de que as pessoas que recebem este prêmio sempre foram grandes empresários que utilizam a ferramenta do marketing muito bem. E ertamente sou um pequeno empreendedor, não um grande empresário.
Na verdade acho que sou mesmo um apresentador de TV, um colunista e um vendedor.
Claro que quando meu nome foi indicado, fiquei muito feliz, e ele foi indicado por associados. Só de concorrer ao mais importante prêmio de marketing do estado já seria uma honra.
Bom, graças a generosidade dos associados desta entidade que funciona em todo o Brasil e que a 24 anos realiza por aqui a premiação, fui eleito e ontem fiquei sabendo.
Logicamente, fiquei e estou extremamente feliz, honrado e envaidecido. Até sem graça, eu diria.
Mais, não posso falar. Apenas agradecer aos associados que lembraram de meu nome no meio de tantos profissionais excepcionais que o Pará tem e, podem acreditar nisso, o Pará tem nomes excepcionais mesmo. Não sou um destes nomes,tenho esta consciência.
Mas se por algum motivo fui lembrado, votado e eleito, certamente é pela generosidade destes homens de venda.
O prêmio, que devo receber no próximo ano em solenidade oficial da entidade, tem de ser dividido com minha equipe magnífica, com os leitores, telespectadores e ouvintes. Com os anunciantes e com os demais profissionais que fazem o que faço, seja em que emissoras ou órgãos de imprensa for. Acho que este prêmio mostra que todos nós que fazemos a "mídia" podemos sim ser premiados e reconhecidos.
As vezes, reconhecidos e premiados mais do que imaginávamos que poderíamos ser.
Obrigado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Marcelo!
É uma justa e merecida homenagem.
Leio sempre seu blog. Muito bom.
Um abraço
Marcos Klautau
mklautau@superig.com.br

Anônimo disse...

parabéns, rpz!

mas me tire uma dúvida: e tu, marcelo, tens formação em curso superior? em quê?

Anônimo disse...

parabéns, vc mecere.