23 de out. de 2008

Segundo o Diário do Pará...

Canditatos se encontram no PSM da 14 de Março

BELÉM (PA) – Os candidatos à Prefeitura de Belém se encontraram na manhã desta quinta-feira (23) no Pronto-Socorro Municipal da 14 de Março, no bairro do Umarizal. A visita foi marcada durante o debate político realizado na noite de ontem em uma emissora de televisão. A cena inusitada aconteceu, por volta das 9h30. A proposta do encontro foi lançada para aferir o andamento da obra e confirmar o número de leitos.

O prefeito Duciomar Costa, antes de entrar no hospital, afirmou que vai realmente construir 150 novos leitos. “Estamos trabalhando com seriedade. A obra já está em andamento”, disse.

Já o candidato José Priante apresentou a planta da obra registrada no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-PA), mostrando que na verdade seriam apenas 31 leitos em construção. “Esta é a verdade. São apenas 30 leitos em construção. Portanto, 100 a menos do que o candidato afirma ser”, disse.

Após uma rápida visita, já na saída do PSM, o candidato Duciomar Costa informou outro número de leitos. “O projeto é para construir 130 leitos. Vamos entregar tudo pronto. Saúde é uma coisa séria e assim vamos tratar dela”, falou. (Da redação)

Nenhum comentário: