25 de out. de 2008

Bom voto.


Domingo é dia de Belém escolher o seu novo prefeito. Ou Priante ou Duciomar.
Priante foi vereador, deputado estadual e deputado federal 3 vezes, além de relator do orçamento do Congresso.
Duciomar foi vereador, deputado estadual, senado e é o atual prefeito.
Junto a Priante o seu vice Zeca Pirão, o PMDB, o PT e o apoio de Mário Cardoso e Jordy, além do PT e PC do B. Junto com Duciomar o seu vice Anivaldo Vale, o PTB e o apoio de Valéria do PSDB e do DEM.
Tomara que quem vença olhe para uma reestruturação no trânsito, para as crianças fora da escola, para a sujeira na cidade, para novos postos de saúde, iluminação pública e leitos.
Os dois são políticos experientes, a decisão é nossa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Te esqueceste de falar de uma das ocupações passadas do atual prefeito...

infelizmente nem bateram nessa tecla em 2008. esse foi um dos principais motivos pelo qual ele perdeu 2000 por uma microbrecha.

Anônimo disse...

Caro Marcelo....Está sendo fundado mais um blog voltado aos interesses do Pará/ Belém. É O BLOG BELEMITA...."CAPITAL BELÉM" ..End: http://capbelem.blogspot.com/.....Proprietário = ODO MACEDO, Paraênse e amante da nossa cidade das mangueiras.....O blog ainda está em fase de ajustes. Logo logo estará à pleno vapor.
Um abraço.
Odo Macedo

Anônimo disse...

É... As eleições terminaram, o período de tortura psicológica também. Estou, juntamente com a maioria da população, em estado de graça, feliz da vida. Meu candidato, DUCIOMAR COSTA, ganhou com diferença considerável. Ele pode ainda não ter feito tudo, como pode também não fazer tudo o que as pessoas reclamam, mas deveríamos reconhecer que ele fez muito e vai continuar fazendo. Sei também que não comemos asfalto, mas já tivemos que comer muita poeira antes do asfalto, e poeira não enche barriga, mas asfalto ajuda as pessoas a saírem de casa e batalhar por um lugar ao sol. Uma única pessoa não pode agradar à todos, caso contrário, não haveria sequer eleições, quanto mais segundo turno.

Sabe qual é a GRANDE diferença da qual o "ex-candidato priante" teimava em dizer que havia entre ele e Duciomar em todos os debates??? É que o PREFEITO ELEITO tem uma coisa que ele (priante) jamais terá... C A R I S M A. E o que Duciomar não tem que ele tem de sobra??? CINISMO.

Tomara que, agora, como líder da oposição, se ele não for ajudar pelo menos não ATRAPALHE.

Anônimo disse...

Dudu ganhou porque mereceu, fez por onde, trabalhou muito. Era visível seu cansaço, como emagreceu durante a camapanha, enquanto o outro candidato... só engordando feito um leitãozinho. E Dudu, mesmo visivelmente cansado, conseguia manter um equilíbrio emocional impressionante.
Esse mereceu mesmo. A VITÓRIA é sua prefeito, é nossa...