2 de nov. de 2008

Ostracismo

Alguém se lembra que o vereador de Parauapebas Wanterlon Bandeira tentou melar a vaga de Darci Lermen que tentava conseguir a reeleição? Então, o cara não foi reeleito vereador.
No governo municipal deve ter o cardo de...
... coisa nenhuma.
Meu pai sempre me disse que a gente tem de saber exatamente o nosso tamanho, nem mais, nem menos. O nosso tamanho.
É Wanterlon...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Caro Bacana;
Sou filiado no PT desde de 1988, e o processo de disputa interna sempre foi defendido pelo estatuto do partido. Quando a maioria do diretorio municipal optou pelo o meu nome, foi simplesmente para fomentar o debate interno buscando o fortalecimento do partido.
disputei outras eleições e perdir, em 2000 fui o candidato do PT mais votado e por falta do coeciente eleitoral fiquei de fora e imediatamente voltei para minha atividade profissional.
Mora aqui em Parauapebas ha 23 anos, e nesse periodo nunca dependi de cargos do municipio para viver juntamente com minha familia. Tenho compreençao por completo do processo eleitoral, e sei que nessa disputa tem vencidos e vencedores e so resta mim continuar a minha vida politica dentro do partido e continuar fazendo aquilo que sempre fiz, que foi trabalhar e trabalhar duro. Já deixei bem claro aos meus companheiros de partido que nào quero cargo e nem espaço no futuro governo, pois tenho outros projetos que me estigam a continuar lutando aqui em Parauapebas, lugar que escolhir para viver e ser feliz.
Ao contrario de muitos "puxas" que fica sempre em cima do muro a espera de uma "boquinha" para tungar a grana do contribuinte, com patrocinio e convenios.
WANTERLOR BANDEIRA NUNES