Na campanha de 98, Jader concorria ao Governo, Hélio Gueiros ao senado e Vic Pires Franco a deputado federal. Juntinhos, em caminhada, Helio e Vic seguindo Barbalho.
8 comentários:
Anônimo
disse...
Ééégua, fiquei até assustado quando vi essa foto!
Muito bem lembrado, Bacana! Como é a política, né? E olha essas caras, em 10 anos mudaram nada, nada!
Que coisa, quando vi, tive até complicação em identificar.
Muito bom registro. Será que naquela eleição, Papudinho sabia que levaria uma lapada eleitoral? E o que fazia Valéria da vida?
Como é a vida, Marcelo; esse Vic continua se aproveitando de todos para permanecer no poder.Já andou atrás do Hélio, do Jader, do Almir, do Jatene, do Dudu e muitos e muitos outros. Afinal de contas, o cara serve à Deus e ao Diabo ao mesmo tempo.Não foi ele que era amigo do Rominho Maiorana, depois tornou-se inimigo, indo até à Justiça, e depois voltou a puxar o saco do menino pimbudo do Grupo Liberal. As fotos estão aí para provar como vivem os "aproveitadores do poder". E note o sorriso dele.Safardana! E agora Viquinho?
Caro Marcelo. Não sou de colocar pra baixo do tapete, os meus erros. Não me senti bem de chamá-lo de forasteiro. Não, mesmo. Errei, e não tenho vergonha de reconhecer isso publicamente. Reconheci na nossa conversa pelo telefone, ainda há pouco, e agora, aqui, de público. Quanto a foto, como já disse, não fico nenhum pouco constrangido. Em 1998, o PFL , presidido por Hélio Gueiros, fez aliança com o PMDB, do então senador Jáder Barbalho, e participei ativamente da campanha. Naquela eleição, fui o deputado federal mais votado do estado. Essa, é a verdade. E é só uma. Um abraço paraense, como com certeza, você já é. Vic Pires Franco
Mais sem vergonha do que a governadora Ana Júlia, impossível. O que ela falava do Jader no passado, e hoje atrelada a ele até a alma. Isso sim, merece registro.
é f.! vc6 ficam fazendo maior conversa de comadres, por causa do passado do cara! ele errou(erra) como qualquer um... e a valeirinha coitada e q paga o pato...
8 comentários:
Ééégua, fiquei até assustado quando vi essa foto!
Muito bem lembrado, Bacana! Como é a política, né? E olha essas caras, em 10 anos mudaram nada, nada!
Que coisa, quando vi, tive até complicação em identificar.
Muito bom registro. Será que naquela eleição, Papudinho sabia que levaria uma lapada eleitoral? E o que fazia Valéria da vida?
Acho que essa foto do deputado Vic Pires Franco é montagem. Vic junto com o deputado Jader Barbalho jamais!!!!!!
Como é a vida, Marcelo; esse Vic continua se aproveitando de todos para permanecer no poder.Já andou atrás do Hélio, do Jader, do Almir, do Jatene, do Dudu e muitos e muitos outros. Afinal de contas, o cara serve à Deus e ao Diabo ao mesmo tempo.Não foi ele que era amigo do Rominho Maiorana, depois tornou-se inimigo, indo até à Justiça, e depois voltou a puxar o saco do menino pimbudo do Grupo Liberal. As fotos estão aí para provar como vivem os "aproveitadores do poder". E note o sorriso dele.Safardana!
E agora Viquinho?
Comparando essa foto, com as de hoje, é impressionante como o tempo tem sido cruel com o deputado Jáder Barbalho.
Obrigado.
VPF
Caro Marcelo.
Não sou de colocar pra baixo do tapete, os meus erros.
Não me senti bem de chamá-lo de forasteiro. Não, mesmo.
Errei, e não tenho vergonha de reconhecer isso publicamente.
Reconheci na nossa conversa pelo telefone, ainda há pouco, e agora, aqui, de público.
Quanto a foto, como já disse, não fico nenhum pouco constrangido.
Em 1998, o PFL , presidido por Hélio Gueiros, fez aliança com o PMDB, do então senador Jáder Barbalho, e participei ativamente da campanha.
Naquela eleição, fui o deputado federal mais votado do estado.
Essa, é a verdade. E é só uma.
Um abraço paraense, como com certeza, você já é.
Vic Pires Franco
Mais sem vergonha do que a governadora Ana Júlia, impossível.
O que ela falava do Jader no passado, e hoje atrelada a ele até a alma.
Isso sim, merece registro.
é f.! vc6 ficam fazendo maior conversa de comadres, por causa do passado do cara! ele errou(erra)
como qualquer um...
e a valeirinha coitada e q paga o pato...
Postar um comentário