CPI
A Comissão Parlamentar de Inquérito instalada esta semana na Assembléia Legislativa do Pará para investigar as denúncias do bispo da prelazia do Marajó, Dom José Luis Azcona, sobre exploração sexual de crianças e adolescentes no arquipélago paraense, terá os deputados Carlos Bordalo (PT) como presidente e Arnaldo Jordy (PPS) como relator. Os dois prometem ir a fundo na apuração dos fatos e na investigação dos casos de violação dos direitos humanos na ilha. As denúncias do religioso foram feitas ainda no início deste ano, mas só agora a CPI foi oficialmente instaurada.
2 comentários:
Marcelo, o Bordalo e o Jordy vão ter uma a um certo bomba pela frente. É que o MP está investigando denúncia do Conselho Tutelar quanto a um Deputado Estadual Mèdico que teria abusado de uma menor... O pior é que segundo a denúncia a menor vinha sendo abusada desde dos 9 anos, e hoje tem 11...
Contribua com a expurgação desses crimes e divulgue esse comentário!!!
Eu quero ver se o deputado Jordy, o defenfor da ética e professor de Deus, vai investigar qual o o depuatado estadual que está envolvido com pedofilia, isso sim.
Postar um comentário