14 de ago. de 2009

Bola cheia

Podem dizer o que for do Alessandro Novelino, o que for.
Agora, modesto ele não é.
E nem um homem de partido.
Isso não.
Que o diga o PSC que foi surpreendido com a fala do deputado dizendo que rompeu com o Governo.
Novelino tem de abrir o olho, de rompimento em rompimento está construindo sua carreira.
Uma hora pode não ter mais com quem romper....

4 comentários:

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

agora nao entendo zeqwuinha marinho, cacique do psc deixar passar calado ele dizer que fica no psc, mais que nao vota em nome do partido!!!
que liderança e essa que deixa seu unico representante do seu nanico partido avacalhar assim?

Anônimo disse...

E Alessandro Novelino tá preocupado com isso? Ele só é deputado pelo status que o cargo lhe confere, por que dinheiro ele tem de sobra e política para ele é um mero passa tempo.

Anônimo disse...

o Deputado Alessandro Novelinha não paga contribuição partidária ao PSC, se utiliza de todas as assessorias da liderança do PSC, nunca ajudou nehum vereador, prefeito ou vice do PSC, não sabe nada de política, muito menos de partido político, até porque é semi-analfabeto... Ainda assim, com todo o seu dinheiro, sem partido é impossível ser deputado ou ter qualquer mandanto político... Esses Novelinos tem que aprender a conviver numa sociedade moderna e democrática... Dinheiro não é tudo, por isso a sociedade está aplaudindo a expulsão do Novelino, inclusive publicada no Diário Oficial do Estado no dia 24/08/09, na "seção parcitulares". Não adianta chorar, os camaradas do PSC não o querem e nem o suportam, inclusive nem querem o seu mandato, apenas a sua ausência, a retirada... fora Novelino, vai gantar noutra freguesia, o problema é te aceitarem!!!

Anônimo disse...

Alessandro Novelino foi notificado segunda-feira, 24/08, no Diário Oficial do Estado... Está sendo expulso do PSC... Agora não terá com mais com quem romper... Dizem que ele não suporta o Dr. Camilo da RBA, não sei qual a razão... Acho que deve ser denuncias de gasolina com água vendida na cidade... Essa novela de rompimento tá acabando!