11 de ago. de 2009

E assim disse Puty...

Cláudio Puty garantiu ao blog que seu aniversário surpreendeu; "- Foram mais pessoas do que eu imaginava, fiquei feliz com a presença dos prefeitos e dos amigos, o Domingos Juvenil falou belas palavras."
Puty também disse que as pessoas adoram exagerar como saiu publicado por aí em relação a "conta" da festa; " - Foi feita uma coleta para o jantar e as bebidas cada um pagou a sua, todos ali tinham condições de pagar sua conta, esse negócio de que o Governo pagou é uma bobagem sem tamanho".
Perguntei ao homem da Casa Civil como vai a novela PMDB-Governo e ele me disse que a Governadora Ana falou dia desses com o deputado Jader Barbalho e que estão esperando uma posição do partido para manter a aliança.
Também indaguei sobre a dobradinha Dudu-Ana e Puty disse que isso está longe de acontece.
Puty também me lembrou que na Bahia o PMDB acabara de entregar seus cargos no Governo e disse que isso pode sim acontecer aqui, apesar da Governadora não querer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz falando de política e de governo me faz lembrar o rubinho barrichelo na formula 1...so palavras e nada de vitórias e ainda passa aquele lado crianção quando ganha alguma coisa...ei Puty não a m o l a

Anônimo disse...

Bom, pelo menos qdo saírem do governo ele já pode levar o currículum vitae dele lá pro zorra total, conta muito bem uma piada. LOL!

Anônimo disse...

Quanta tolice atribuírem a Puty "o estado das coisas". E quanto esforço para miná-lo. Nó mínimo, imaturidade. E nem é uma questão de qualificar o dito homem-forte do governo. É apenas compreender que o governo é construído pelo governador, acima de tudo, pelo óbvio constitucional; pelo seu núcleo político; pelos gestores; e, o que poucos levam em conta, pelas decisões nacionais dos partidos que fazem parte dele -mesmo que se elabore uma conjuntura local específica, as definições são alinhavadas nacionalmente. Agora, o Puty é, sim, um quadro que pode garantir avanços nas lutas sociais. Se vai ameaçar outras lideranças mais... experientes...

Anônimo disse...

Este pessoal da Ana Julia pensa que todos somos lesos. Eu estive lá nesta festança porque fui intimado a ir, não paguei nada, ninguem me cobrou, como houve coleta? É o dinheiro do povo indo para o ralo.