16 de ago. de 2009

Livre

A TV Livre deve ter programa de TV novo. O radialista Jefferson Lima negocia para estar lá todo dia na hora do almoço.
Inclusive a TV livre está colocando seu novo sinal no ar, mais abrangente.

4 comentários:

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

é duro ter que ouvir esse projeto de radialista e rebolador na radio e na tv aos domingos em 2 horas, agora vamos ter que ver o aluno do wlad na tv todo dia? eu vou embora pra sicilia!!! ninguem merece!!!

Anônimo disse...

Já não basta de extorsão no rádio, agora vamos ter extorsão todos os dias na TV? Me diga o canal que esse arremedo de Wladimir Costa - pior que seu criador - vai fazer isso, para que eu mande meu técnico tirar do meu televisor. Saca fora JL!

Anônimo disse...

Quem são esse caras que se autodenominam "coletivo socialista revolucionário". Será que os comunistas que nunca trabalharam na vida estão botando as manguinhas de fora novamente? Todo cuidado com eles é pouco.

Anônimo disse...

esse rapaz que vive postando coisas negativas do jefferson lima é no minimo um fã encubado ou um frustrado com a vida pois o jefferson lima nunca deu uma confiança pra ele... sai pra lá invejoso e respeite a história de um garoto que eu cançei de presenciar vendendo picolé na rua pra sustentar a maezinha dele!!!! é duro ter que ler esses comentários idiótas desse tal de COLETIVO DE INVEJAS!!!