Segundo CJK Mário Couto foi a tribuna do Senado para aconselhar a governadora que ela não bebesse mais em bar, que bebesse em casa, pois "quem bebe até de manhã, no dia seguinte não consegue trabalhar" e ainda dá um mau exemplo, incentiva a bandidagem a assaltar.
Não é por nada não mas, o blog acha que Couto saiu da rota da crítica oposicionista. Afinal, se a governadora vai para um bar beber ou não - desde que não seja em horário de trabalho -, acho eu que isso é problema dela.
Ou não ?
3 comentários:
Ela, na imagem pública dela, expõe o Pará quando fica pelos bares bebendo até de madrugada, se ela não quer ser exemplo (mal) que saia da vida pública. Aliás, isso faria muito bem para o Pará.
o que é isto? Desde quando a conduta pessoal do Aecio Neves, Jarbas Vasconcelos (PE), JK e até mesmo do Fernando Henrique abalaram suas reputações? Moralismo não é bom e é mesmo ridículo vindo de Mario Couto, serviu apenas para expor sua grosseria e deselegancia não só com a governadora mas com o Estado.
olha se a gopvernador avai em bar ou bebe e problema dela o importante e se ela ta governando o estado ????????????uma pessoa ne livre..o senador mario couto divia e cuidar e da campanha dele que t aindo de mal a pior........jatene vem ai jatene ja ..................
Postar um comentário