10 de set. de 2009

Vem ou não

As orelhas de Manoel Pioneiro estão vermelhas de tanto escutar promessas e juras de amor de Anivaldo e Duciomar. Os dois querem porque querem que Pioneiro dispute o Governo do Estado pelo PTB ou pelo PR.
Agora dizem que se Jatene for candidato e Jader também ao Governo Pioneiro vai mesmo vir a deputado federal e tentar Ananindeua depois. Ele já disse que não topa enfrentar os dois ex governadores, apesar das insistências palacianas.

11 comentários:

Anônimo disse...

O pioneiro vai dar uma apimentada nessa disputa para o governo pois ele é muito carismatico e em ananindeua vai ser o mais votado e se vacilar pra ele pode ser mais votado em belem.
Iury

Anônimo disse...

esse pioneiro é aquele que teve as contas rejeitadas quando foi prefeito de ananindeua? nao, esse nao voto!

Anônimo disse...

Marcelo Ananindeua esta com saudades do pioneiro pois a atual administraçao ta deixando a desejar.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 11:14 as contas do pioneiro foi rejeitada pela camera de ananindeua na gestao do helder la na camera so tem puxa saco de prefeito de plantao mas as contas dele foram aprovadas pelo tcm.

Anônimo disse...

chega de pioneiro, mamou 8 anos na prefeitura...basta!

Anônimo disse...

marcelo o pioneiro não mete mais a cara em ananindeua, os antigos amigos tem varios docier contra ele principalmente referente as garotinhas que ele tinha como amantes

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

iury mais vc ja puxa o saco desse cara hein? pelo amor de deus!!! anonimo das 11 e 14 foi ele sim!!! putz marcelo quem fala que ananindeua sente saudade desse calhorda e prq la nao mora!!! estamos perdidos a mais de 10 anos porque pioneiro e helder e td igual.

André Carim disse...

Depois da lambada que levou do Helder, ele devia era pensar na campanha para Vereador de Ananindeua.

Anônimo disse...

Andre Carim quem levou lambada na eleição passada nao foi o pioneiro foi as urnas que quebraram nos redutos eleitorais dele principalmente na cidade nova e guanabara.
Iury

André Carim disse...

Caro Yuri:
Foram tantas urnas assim que quebraram? Lembre que a lambada do Helder foi logo no primeiro turno... (50% + 1)

Anônimo disse...

o pioneiro é aquele que contratou gente pra fechar a BR 316 porque tinha perdido? ha ha ha, esse cara é hilário!