9 de out. de 2009

A pesquisa tucana

Encontrei um deputado federal tucano. Aperto daqui, aperto de lá, dou uns gorós pra ele, aguento um monte de pedidos para aparecer na TV, na revista e finalmente, quando eu já não tinha mais argumentos o cara fala. E fala o que ?
Fala do resultado da pesquisa Vox Populi tucana que já saiu sim senhor.
Lá vai;
Para o Senado:
Jader Barbalho
Valéria
Simão
Ana Júlia
Paulo Rocha
Flexa Ribeiro

Para o Governo:
Jader
Almir
Ana
Simão
Mario Couto

Quanto cada um teve ?
Mais uns gorós, aí o cara começou a cuspir pra falar, a querer me abraçar e eu confesso queridos leitores, não aguentei mais.
Então, até eu encontrar um outro tucano vocês ficam com as colocações, sem os números.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse deputado cuspiu o que não sabe.
O ex governador Simão Jatene não está na lista de candidato ao Senador da República. E os nomes do PSDB ao Governo do Estado foram colocados em relações distintas, daí não ter como aparecer nessa ordem.

Anônimo disse...

irmão se vc for viver destes seus informantes vcvai morrer de fome

Anônimo disse...

pra falar tanta besteira deve ser o Wandeskrosk.

Anônimo disse...

Acho que esse lugar que tu ti informas chama-se BLOG DO VIC.

Anônimo disse...

Ei Marcelo, para de forçar a barra pro lado do teu patrão! Isso não funciona mais cara. É aumento que tu queres fala logo!!!

Anônimo disse...

Marcelo, vais acabar perdendo a credibilidade....