29 de abr. de 2010

*&&$%@_+"!#$&%¨*

Bicudas e sopapos.
Parsifal Pontes recebeu lambada de Zé, o Geraldo.
Não deixou por menos, deu-lhe um solapapo.
Convenhamos, a briga é injusta, Parsifal é um dos mais intelectualizados parlamentares do estado, gostem ou não.
Já Zé.

3 comentários:

Alan Wantuir disse...

caro bacana, o problema é que o Zé Geraldo se elegeu Deputado, já o outro tá parece ganso na janela.

Anônimo disse...

intelectual por intelectual Lula não seria o melhor pela revista Time. FHC deve tá com uma dor de cotovelo. Viva o Zé Geraldo!

Anônimo disse...

ANA JÚLIA EM CAMPANHA ELEITORAL
Ronaldo Brasiliense
WWW.OPARAESE.COM.BR

Que hipócrita essa legislação eleitoral brasileira!
A governadora Ana Júlia Carepa (PT/DS), no exercício do cargo, tem percorrido o continental território paraense, com seus mais de 1,2 milhão de quilômetros quadrados, a bordo de helicópteros e aviões, lanchas e carros oficiais blindados, levando a tira-colo, como registra o Diário Oficial do estado, secretários de estado, diretores de autarquias e fundações, assessores especiais, candidatos a deputado federal e estadual, mordomo, garçom e até decoradora.
O mais incrível é que parece não ter adiantado coisíssima nenhuma, como medida profilática, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter cassado os mandatos dos governadores Marcelo Miranda (PMDB), do Tocantins; Cássio Cunha Lima (PSDB), da Paraíba, e Jackson Lago (PDT), do Maranhão, por abuso do poder econômico e uso da máquina estadual na campanha eleitoral. Aqui no Pará, Ana Júlia vem fazendo farta distribuição de dinheiro vivo - como no episódio registrado em Tucurui, quando delegou a seu primeiro candidato a federal, Claudio Puty, a árdua tarefa de entregar cheques-moradia de R$ 4.990 a 80 sortudos cidadãos. Não se trata, evidentemente, de campanha eleitoral antecipada... O que é, então?