29 de abr. de 2010

Curtinhas...

Livro

O juiz Raimundo Rodrigues Santana promove uma noite de autógrafos esta semana no lançamento do seu livro “Justiça Ambiental na Amazônia”, obra que relata os casos mais emblemáticos para a justiça paraense, entre elas a polêmica construção da hidrelétrica de Belo Monte.



Obras

A todo o vapor as obras da nova Treviso em Belém. Previsto para abrir suas portas no mês que vem, o restô vai funcionar no hotel Soft Inn na Gentil. E o projeto de expansão da rede não para por ai. No ano que vem, Luiz Martins inaugura mais um restaurante no bairro Umarizal e uma casa para grandes eventos.



Expo

Mais de 30 mil pessoas devem visitar os estandes da ExpoEventos, que acontece no Hangar, de 13 a 16 deste mês. A feira, que tem apoio do Belém Convention, vai atender todos os tipos de fornecedores de produtos e serviços para eventos.



Premiação

O Chef Thiago Castanho é um dos finalistas ao prêmio de Chef Revelação do Ano, premiação concedida pela revista especializada Prazeres da Mesa, aos chefs que mais se destacaram no último ano. Jornalistas, chefs e críticos de culinária ainda estão votando pela internet.

Nenhum comentário: