17 de fev. de 2011

Famep


Pela Famep, Helder comanda amanhã, um encontro de prefeitos em Redenção. De lá segue sábado para Tucuruí, onde terá outro encontro.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que ele devia estar fazendo era cuidar de Ananindeua, haja vista o abandono que se encontra, em especial, às áreas mais carentes, quem não dá conta do gerir, imagine do resto.

Anônimo disse...

BACANA O HELDER NÃO DEIXO NEM O EX JADER BARBALHO ESFRIAR PARA QUERER FICAR NO SEU LUGAR, MAS PRIMEIRO ELE TEM QUE TERMINAR O SEU DESASTROSO MANDATO DE PREFEITO DO LIXÃO ANANINDEUA.

Anônimo disse...

esse prefeito vive mais viajando do que cuidando de ananindeua !! tá igual o dudu que passa mais tempo em brasília do que em belém !!

Anônimo disse...

vem trabalha no teu municipio, tu nao faz no teu vem querer da teco no dos outros, ja esta penssando em 2014,se vossa excelencia so que receber igual os funcionarios fantasmas que tem na SEMED, então por que vc não sai pra VICE PREFEITA SANDRA BATISTA TRABALHAR.

Anônimo disse...

Os invejosos já estão falando mal. Talvez seja por isso que não temos politicos de expressão nacional. É isso aí Helder, mostra como se faz Política com "P" maiúsculo, visando o desenvolvimento e principalmente união pelo Pará.
Luiz Cláudio