17 de fev. de 2011

" Um pacto pelo Pará"

Corrigindo o blog, a frase "Um pacto pelo Pará" não é um slogan do Governo do Estado. Na verdade é um conceito, que foi passado para a Funtelpa e está sendo utilizado em sua programação.
Outra coisa, a marca do Governo na verdade, é a que já está em utilização, apenas a bandeira do Pará tendo ao lado escrito Governo do Pará, em preto. O que também não é uma logo, mas será utilizada de agora em diante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já levou um puxão de orelha, hein !

Administrador SESPA disse...

Dr. Jatene

Trabalhei em prol de sua candidatura, agora o que esta acontecendo no 1CRS/SESPA é uam verdadeira farra com dinheiro publico. Ontem e Hoje no diario oficial este serviço fez dispensa de licitação de mais de R$300.000,00 para comprar generos pereciveis e não pereciveis. Haja comida hein! Sou favoravel o retorno da Dra. Regina Coeli que é séria e competente, pois o Tagore se continuar assim vai ser preso e sair algemado de dentro da SESPA, pois quem faz todas as articulações é o Elzeman e Ana Mélia( Carguista que foi defenestrada do gestão do DUDU, agora imagina a competencia dessa Sra....rsrsrsrsrs. Dizem pela SESPA que tem servidor efetivo com filmagem do Elzeman pegando pacotes do DAVI- Representate de Distribuidora de Medicamentos. Vai dar mídia nacional.