8 de fev. de 2011

Iasep

Uma das metas da atual gestão do Instituto de Assistência aos Servidores do Estado (Iasep) é implantar canais de comunicação com os segurados, para atender demandas, ouvir reclamações e sugestões. Os estudos para a implantação de uma Ouvidoria já estão em andamento.

Nesta terça-feira, 8, o presidente do Instituto, Kleber Miranda, atendeu uma equipe técnica da Central de Segurados e recebeu um projeto para a implantação da Ouvidoria. Elaborado pelas assistentes sociais Franciney Anjos, Josetti Lopes e Maisa Muniz, o projeto visa dar voz aos usuários, transparência nos serviços prestados e auxiliar no planejamento das ações do Iasep.
Hoje o Instituto não possui um setor especificamente voltado ao atendimento aos segurados por telefone. O presidente acredita que a Ouvidoria é um dos instrumentos que vão ampliar o controle de qualidade dos serviços "e, consequentemente, possibilitar melhorias baseadas nas necessidades dos usuários".

3 comentários:

Anônimo disse...

Toamara que isso funcione e não seja só enrolação, ontem liguei para varios números do Iasep em Belém e ninguém sabia informar ou encaminhar para quem pudesse faze-lo. É que em Tucurui somente dois hospitais atendem aos segurados do Iasep e o maior deles resolveu suspender o atendimento por falta de pagamento pelo orgao e até as cirurgias marcadas forma suspensas. Hoje a situação em Tucurui pelos "segurados" do Iasep é de total INSEGURANÇA.

Carneiro disse...

Quero psrsbenizar o novo presidente , pela brilhante idéia de modernizar o Iasep ,para falicitar a vida dos funcionarios que moram nas cidades do interior. Parabens

Anônimo disse...

Que acabe o sufoco dos usuários e o monopolio intalado no hospital Saude da familia e tambem com as míseras cotas de 10 consultas ao ano.