9 de fev. de 2011
Tim se manifesta.
Perdendo apenas para a Oi Velox na quantidade de reclamação durante os últimos meses, a cobertura da operadora TIM, que cresceu exponencialmente graças ao investimento em novas tecnologias e serviços, anda realmente mal das pernas.
O aumento das cartas de usuários em tão pouco tempo tem consequências fortes para os novos e antigos consumidores, como o sobrecarregamento da rede. Ao que tudo indica, a operadora não está conseguindo acompanhar o crescimento de sua pasta de usuários e está enfrentando graves problemas na região quando à cobertura e disponibilidade de serviço.
Questionada pelo Diário Online, após inúmeras reclamações dos leitores, a operadora enviou uma nota sobre o fato que, embora não muito explicativa, sinaliza algo. Leia a nota:
"A TIM está atuando com energia para a melhoria de seu desempenho e satisfação dos seus clientes em todo o Brasil, além de estar investindo em sua rede. Para a empresa, a qualidade dos serviços é uma prioridade e um compromisso. A operadora reforça que preza pela qualidade dos serviços e entende que, para que seus clientes tenham a melhor experiência de uso, é necessário investir em infraestrutura. Desde 2009, a TIM vem investindo R$ 3,8 bilhões para melhoria e ampliação de sua rede no país."
Em setembro do ano passado, o Gerente regional da TIM, Wendel Gonçalves, já estava se posicionando sobre o possível problema de disponibilidade de serviço devido a esse aumento de usuários. Na época, ele afirmou que a TIM já estava investindo no crescimento da infra-estrutura e trabalhando em formas de suprir a alta demanda de dados que a operadora está enfrentando a duras penas.
Segundo ele, o início do trabalho de ampliação da rede seria intensificado a partir de 2011, quando novos investimentos viriam e a operadora teria uma avaliação de fato do seu crescimento
2011 chegou e ainda estamos enfrentando problemas quanto à conexão, à ligação, a mensagens SMS que não chegam e ligações que misteriosamente caem. Mas o surgimento de infraestrutura é algo que toma tempo e que só terá resultados a partir de sua implantação total.
Fonte: DOL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
TIM-ENGANEI! hahahahaha...
Mas quando esta vendendo os "pacotes" a Tim NÃO CONTA que tem esses problemas e que o serviço é porco!
Ligações que misteriosamente caem? Conta outra, ô gerente!!! Se voc~es não tem capacidade técnica para ofertar serviços, não os vendam. fazem os clientes de otários, ou seja, por que vocês não se propoem a devolver o dinheiro da ligação que caiu?
Muito engraçado, só no Brasil mesmo, especialmente no Pará, (até no piauí esta operadora já foi proibida de comercializar novas linhas),que se vende primeiro o serviço pra depois se pensar na infra estrutura necessária para oferece-lo, isso é uma piada e uma vergonha. Cadê o MP e a justiça daqui?
Entendo que a TIM oferece um deserviço que findou em se transformar em um dos maiores desrespeitos ao consumidor que já se viu nos últimos tempos. O pior é a propaganda maciça e milionária que eles fazem e o número cada vez maior de clientes que ele abocanha com suas falsas ofertas.É realmente imoral e irritante utilizar os serviços da TIM
é melhor nem ofertar as vantagens dos planos.... R$0,25 vira uma fortuna para tentar fazer 1 minuto... Dou crédito se alguém conseguir falar mais de 01 minuto...
TODOS, eu disse TODOS OS SERVIÇOS, da TIM estão abaixo de qualquer tolerância. Sem qualidade, sem nada a destacar. Do que adianta divulgar boas promoções se não se tem como aproveita-las por deficiência técnica.
E ninguem para amparar o usuário.
A Anatel ? Tomou Doril !
Além da ligação que tem aquelas onde ninguem se entende de tanta fala (solusos). E quando cai a ligação e tenta retornar, escuto a mensagem de que o numero NÃO esta recebendo chamadas.
Postar um comentário