26 de jul. de 2011

Pera lá !!!


" O Dudu Mendança chegou aqui dizendo que as razões para dividir o Pará são tantas e tão fortes que nem vai haver campanha contra. Achei isso de uma arrogância muito grande, maior que o mensalão."
Orly Bezerra, publicitário paraense mostrando ao Duda que aqui vai ter sim campanha para dizer os motivos pelos quais o Pará deve continuar grande.
E jogando uma pimentinha a mais no acarajé do baiano.

19 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bacana,
Não acredito que o Orly tenha falado uma coisa desta, por vários motivos, entre eles que eu o conheço, e esse não é o estilo Orly Bezerra. O Duda Mendonça não foi arrogante, só disse que vai mostrar como estão as regiões que querem se emancipar. Se ele fizer realmente isto, as pessoas da grande Belém vão se sensibilizar, pois só nós que moramos aqui, sabemos da real situação da nossa região. O problema é crônico estou na região há 20 anos e nestes anos nada mudou para melhor. Bacana hoje fiz o trajeto Marabá a Parauapebas é um trecho de 170 km de estrada péssima e péssima há 20 anos (que eu conheço). Entre Eldorado e Parauapebas (PA 275) uma carreta desviou de um buraco e veio pra cima do meu carro, desviei e caí em outro buraco, o pneu do meu carro estourou, ainda bem, a carreta poderia ter passado por cima do meu carro. Bacana saia de Belém, e venha, via PA 150 à Marabá, que você vai pedir voto para o “SIM” também.
1 grande abraço
Walmor Costa.
Obs. Não falei nada de saúde e educação porque senão você chora.

Anônimo disse...

Finalmente um macho para colocar um freio nesse Duda e na sua turma. Chegaram aqui ontem esse pessoal do sul e sudeste e já querem tomar a casa, bando de oportunistas.

Anônimo disse...

Esse Duda é um vigarista. Valeu Orly, vamos mostrar para esse cara que o sangue cabano ferve nas nossas veias.

Anônimo disse...

O que esse baiano de m.... tá achando.
Vamos fazer uma campanha tão maravilhosa pelo não que ele vai até votar não. Apostem.

Anônimo disse...

Orly, adorei essa tua. A próxima tem de ser na linha do saco escrotal, he he.

Anônimo disse...

Esse pessoal do sul acha que a gente é besta. Aguardem....

Anônimo disse...

Vai ser briga de "galos".

Anônimo disse...

Quero a cabeça do Duda Mensalão Mendonça na bandeija do cacique do pau grande. Há ha.

Anônimo disse...

Meu caro Walmor,

Respeito seu voto pelo sim, como respeito o trabalho profissional do mais famoso marqueteiro do Brasil, o Duda Mendonça, contratado para fazer a campanha da divisão do Pará, mas lhe confesso que achei sim muito arrogante a frase cunhada por ele na entrevista dada ao jornal Diário do Pará: "Os argumentos são tão fortes que não vai haver nem campanha contra". É mole ou quer mais? Imagine, agora, a recepção que teríamos se chegássemos à Bahia com uma frase dessas, quando o mesmo Duda comandava a campanha contra a divisão do seu Estado?
Nós paraenses somos muito atenciosos, carinhosos e receptivos: recebemos sempre muito bem quem quer que seja, mas nunca é demais lembrar que nas veias desse povo corre o sangue cabano.
Pode ficar certo de que haverá sim a campanha pelo NÃO.
Vamos nos encontrar em breve.
Um forte abraço,

Orly Bezerra

FLAVIO PEDRO disse...

Será porque querem denegrir a imagem do marqueteiro do Carajás??? O povo do "Sul" são PARAENSES e não BELEENSESSSSSSS, avante Carajás, cansamos de ser mediocres e pequenos como esses que tão pouco se lixando para nossas condições de vida, fiquem como o Pará. CARAJÁS JÁ.

Anônimo disse...

O Estado não será dividido, não se preocupem vai ficar TUDO (eu falei T-U-D-O) como está. Aliás, como diz o filósofo Tiririca...

Anônimo disse...

Pará grande para quem, caro Bacana? Para sustentar a elite que mora em Belém e se locupetra da região Oeste do Estado? Para manter os previlégios daqueles que sugam o que podem de nossa região? O Pará vai continuar grande com a criação dos Estados do Tapajós e Carajás. Nós apenas queremos ter o direito de seguirmos nosso caminho sem sermos tutelados e escravizados pela elite paraense que se acostumou, e não quer perder, essa mamata.

Andrei disse...

Essa mania de peninha com povo do Oeste do Pará. Tô fora! NÃO A DIVISÃO DO PARÁ! Orly vai arregaçar com esses separatistas!

Anônimo disse...

Se o Orly falou, ta certissimo.

O Duda chegou com muita pose. Li inclusive que está trabalhando de graça na campanha devido a importância da separação para o novo estado, o que é um absurdo.

Eu sim trabalharia de graça pelo "não". Eu sou um grande interessado na união do Pará.

Qual seria a mágica do Duda e fazer com que votássemos a favor da divisão???

E o Suplicy ja disse que essa votação deve acontecer em nível federal, ou seja. São Paulo decide. E decide pela não separação.

Muita água vai rolar por esses rios.

Abilio Couceiro

Aílton Teixeira disse...

Quem é esse Orly? mostra-me uma campanha publicitário conhecida nacionalmente? foi ele quem fez a campanha do Serra, Alquimin,Jaques Wagner,Sirqueira Campos, César Maia, Beto Richa, Agnelo Queiroz de quem mesmo? de qual politico de expressão nacional? qual empresa nacionalmente conhecida? o nome dele não aparece dentre os 100 melhores do Brasil e vcs querem compara-lo com o mago Duda Mendonça? até nisso vcs são barristas....

ATENE ASSUNÇÃO disse...

O Tapajós vai ser um grande vazio demográfico, e que não será auto suficiente da mesma forma como o Tocantins, que foi criado em 88 e até hoje se mantém com verbas federais. O Carajás, mesmo com a Vale lá dentro, não é sinal de desenvolvimento, uma vez que o contrato da Vale prevê melhorias a nível municipal e a maior parte da verba fica no município pólo. Portanto, não podem dizer que o dinheiro gerado lá vem pra essa Região, uma vez que 1,7 fica no município e 0,3 são divididos entre Estado e União. São 2 Estados que vão ser mantidos quase que exclusivamente com verbas Federais, cujo interesse na divisão se dá apenas pela criação de novos cargos públicos, problemas que vemos bastante atualmente.

Atene Assunção.

Aílton Teixeira disse...

Ei Bacana! cadê meu comentário? quando disse que niguém conhece e nem sabe quem é esse Orly que a turma do não conseguiu é por que niguém conhece mesmo, qual foi memso a campanha que ele tocou? se foi a do Jatene essa até eu tocaria é que Ana Julia era tão ruim que se ela disputasse sozinha chegaria 2º lugar...

Unknown disse...

Vamos povo de Belém, provem que vocês tem orgulho de ser Paraense e vote no Sim ao Tapajós e Carajás, provem que vocês conseguem caminhar com sua próprias pernas. Votando no não vocês estão decretando que não conseguem viver sozinhos!

JUSTIÇA URGENTE disse...

Caro Bacana

Essa historia de divisão do Pará é pura campanha eleitoreira, para alguns deputados picaretas que só pensam nos votos que poderiam ganhar se essa divisão se confirmasse. Gostaria de saber qual é o Estado que vai aceitar perder milhões e milhões de FPE, para garantir a estrutura desses supostos estados? O Pará foi generoso em garantir para milhares de desempregados de outros estados, quando da abertura dos grandes projetos de desenvolvimento para essas regiões e em troca recebeu como agradecimento a proposta de divisão do nosso Pará encabeçada por um senador e deputados que nem paraenses são.

"Ó Pará, quanto orgulho ser filho,
De um colosso, tão belo e tão forte;
Juncaremos de flores teu trilho,
Do Brasil, sentinela do Norte.
E a deixar de manter esse brilho,
Preferimos, mil vezes, a morte!"

Pará eu te quero grande.

Prof. Amarildo leal
Marajó - Pará