25 de jul. de 2011

Miss Brasil e a polêmica

Todos os anos é a mesma coisa. Uns saem felizes, outros nem tanto com o resultado.

A Band transmitiu com maestria o concurso Miss Brasil 2011 no último sábado. Tudo muito bem marcado, ensaiado e dentro dos conformes, até o anúncio da vencedora, que despertou a ira dos presentes.

A transmissão foi encerrada em meio a constrangimentos, afinal as vaias foram ouvidas pelos telespectadores. Uma falta de respeito.



Nos sites especializados a Gaucha Priscila Machado não era a favorita, mas para os juri, composto por "entendedores" do mundo da beleza, ela foi.



Bastou receber a faixa e a coroa que as polêmicas começaram. Boa parte dos internautas saiu escrevendo por aí que o título havia sido comprado. Nada confirmado, claro.

A única verdade é que circula pela internet uma foto nua da moça, que afirmou que trata-se de uma imagem feita para uma campanha publicitária sobre o câncer de mama.



Polêmicas a parte temos que ser justos: Priscila é bela, tem pegada na passarela e um ar "chique" de miss.

Parabéns a Band pela belíssima transmissão e a organização do concurso.

Em tempo. O Miss Brasil 2011 foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de sábado.

2 comentários:

Raphaella disse...

realmente o programa foi muito bonito e bem organizado; mas, o resultado, nao agradou; a miss rio grande do sul não merecia ganhar. obrigada. rosangela

Anônimo disse...

Gente, graças a deus a miss RS ,ganhou a unica q sabia desfilar, tem pegada de miss, sabia parar nas posições corretas era a unica com nivel para o miss universo, esse povo não entende nada de miss, e as finalistas pelo amor de deus a miss bahia com aquele cabelo horrivel e aquelas orelhas de abano.... fala serio ficar em segundo lugar a miss rio grande do norte, e a mista DF foram prejudicadas.. mas graças a deus a miss RS ganhou.... pois ela tinha postura,corpo.. foi a melhor nos trajes de banho... achei uma falta de respeito do publico.