28 de jul. de 2011

Terruá vai circular pelo Pará

Sessões lotadas, com o público aplaudindo de pé. Assim tem sido a temporada do Terruá Pará no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém. O espetáculo, que reúne 45 músicos paraenses, tem duas últimas apresentações nesta quinta-feira, 28, às 18h e às 20h30, com entrada franca. O sucesso foi tamanho que a organização do evento decidiu levar o espetáculo também para o interior do Pará. A partir de agosto o Terruá começa a circular pelo Estado. A primeira cidade a ser visitada será Marabá. Em breve serão divulgadas data e local das apresentações.
Para a apresentação desta quinta, os ingressos podem ser retirados a partir de 16h, na bilheteria do teatro. O público também pode concorrer a ingressos através da programação da TV e Rádio Cultura.

Fonte: Ascom Funtelpa

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembro do grande secretário de Cultura Paes Loureiro, que levou cultura aos municípios, com "o povo vai à praça". E por falar em Cultura, cadê o secretário Paulo Chaves ?? Será que a Secom virou Secult ??? É ela quem dá as cartas agora ??

Zé Ferino disse...

O Secretário de "Cultura" Paulo Chaves deve estar preparando mais uma obra. Daquelas que só são grandes pra deixar uma "sobra" maior.