22 de jul. de 2011

Tiro no pé

O deputado Ganzer pareçe que resolveu pegar uma pistola 38 e dar um tiro no pé, na sua vontade de ser candidato a prefeito de Belém.
Resolveu apoiar a divisão do Pará.
Não deve saber que e divisão é assunto não bem visto na capital paraense.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Bacana, você ainda vai ver mais PTistas aderindo a esta causa.

As fazendas do Lula e do Duda Mendonça, no sudeste paraense, agradecem a esta mudança do Ganzer.

Anônimo disse...

Ganzer tem que assumir as inúmeras irregularidades praticadas à frente da secretaria de transportes.

Anônimo disse...

Antes de conhecer a realidade vivida pela população do interior do meu estado, eu também era contra a redivisão, mas bastou andar pelas regiões do Tapajós e do Carajás para enteder os motivos do desejo de separação e para mudar de ideia. Hoje, embora filho de Belém, minha visão é outra e sou totalmente favorável à criação dos estados de Carajás e Tapajós. Na condição de cidadão amazônida, pai de família, cristão e paraense, sinto-me na obrigação de fazer campanha e votar pelo SIM, pois não concordo com a situação miserável em que vive grande parte da população do interior do Pará. Quem vive na capital e nunca visitou o interior do Pará tem uma visão sobre o estado, porém, basta ir a Monte Alegre, Santarém, Altamira ou Itaituba para se ter uma outra visão da realidade. Gente, o que há, aliás, o que não há é distribuição de renda, pois enquanto a capital e seu entorno se desenvolvem, o interior morre à mingua, infelizmente. Eu bem que queria o meu estado íntegro, mas depois de ver tanto sofrimento, resolvi mudar minha opinião e agora voto pela criação de Tapajós e Carajás. É melhor para eles e para nós.

Jorge Carlos de Moraes

Anônimo disse...

O senhor Jorge viajou pelo interior do Pará, mas pelo jeito só conhece Belém através da propaganda do Dudu na televisão, porque ele vê aqui um povo rico, sem problemas e por isso acredita que tudo vai ficar melhor dividindo o Estado e fazendo o Brasil gastar bilhões para satisfazer a sanha de lucro dos espertalhões que inventaram a divisão ( inclusive estabeleceram eles mesmos os novos limites, sem nenhum estudo, sem nenhuma justificativa a não ser o interesse deles próprios).