30 de out. de 2011

Vice???

O PT teve nesse final de semana mais uma daquelas reuniões longas.
Entre os assuntos, os nomes para as disputas municipais.
Quando o assunto chegou a Belém, vejam que coisa, entre as ideias colocadas a de que o partido poderia indicar o vice de alguém em melhor condição de disputar o cargo.
Ed?
Não, o cenário nacional torna isso impossível, mesmo ele sendo um ex petista.
Priante foi visto como o melhor nome, caso o rumo do partido seja a de uma união.
Claro que a candidatura própria foi defendida por sete entre dez petistas, mas uma união com outro partido está lá, entre os assuntos e defendida por gente graúda vermelha.
O engraçado é que esse mesmo partido apoiou o peemedebista no segundo turno contra Duciomar, mas o Governo do Estado fez o inverso, derramou via convênios uma grana preta no petebista e deu no que deu.
Ah, só para lembrar, o apoio do Governo do Estado a Duciomar, mesmo indo contra orientação estadual do partido foi o estopim para o PMDB se afastar da candidatura Ana Júlia.
O resto a gente já sabe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou Petista, mas se o partido se aliar ao PMDB, que nos traiu nas eleições passadas, prefiro Dr. Almir.Ou outro qualquer, desde que não seja ninguém ligado ao Ali Barbalho.Esse é o pensamento de muita gente da base.

Anônimo disse...

Se Flexa Ribeiro for candidato à prefeto de Belém, ele leva a eleição. Só ele é capaz de tomar a eleição de Edmilson Rodrigues, deputado competente que está sozinho salvando a imagem da ALEPA e como prefeito de Belém fez uma excelente administração.