30 de out. de 2011

Os nomes

A KL Multimídia de Kleber Barros e a Vanguarda de Chico Cavalcante vão trabalhar com Duda Mendonça - se ele não largar o osso afinal não vem recebendo seus honorários - na campanha pelo SIM pela divisão do estado.
Grifo, Mendes, Galvão e Gamma além da produtora 3D vão trabalhar pelo NÃO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro jornalista,

em nome da verdade com a qual o jornalismos deve se pautar informamos que nenhuma agência ou produtora ou empresa de comunicação além da Duda Mendonça & Associados está contratada pelo Comitê Pro Estado do Tapajos e pelo Comite Pro Estado do Carajás, em seu nome, para FAZER, REALIZAR E CRIAR a campanha eleitoral visando a sensibilização dos eleitores para o plebiscito de dezembro de 2010.

Como a campanha acontecerá no Pará, é claro que isso implica na contratação de várias dezenas de profissionais locais e de fornecedores de serviços em áreas diversas, mas esses não serão contratados COMO EMPRESAS, mas como indivíduos, estando vedada a apresentação de nomes em função do sigilo comercial que rege esses contratos.

Dito isso, enfatizamos que AGÊNCIA E PRODUTORA responsável pela campanha do SIM e que a assina de maneira cabal é a Duda Mendonça & Associados, estando desautorizada a manifestação de outras empresas ou indivíduos como titulares dessa empreitada.

Atenciosamente,
Mariana Baruch
Duda Mendonça & Associados