31 de out. de 2011

COLUNA BACANA – SEGUNDA – 31 DE OUTUBRO

DITO: "Tem gente agoniada. Estou na minha. Conforme já afirmei antes, sou pré-candidato à Pref. de Belém. Calma. Nota em jornal não resolve..." @senadorflexa revela no twitter que vem sim brigar pela prefeitura de Belém nas eleições.
POLAROID:


Depois do grande sucesso da campanha dos pais a show de motos de Marco e Rosane Rezende, lançam festival show de motos Traxx um mega dia com shows de bandas e aparelhagem na Metrópole para os clientes Traxx em dezembro.



A Jereissati Centros Comerciais realizou no último dia 25 no Hangar, o lançamento do Shopping Bosque Grão-Pará, onde trouxe a Belém a jornalista Joyce Pascowitch para ministrar uma palestra aos convidados. O Shopping possuirá 45 mil m² e terá 2.300 vagas de estacionamento, seis salas de cinema modelo stadium com equipamentos de alta tecnologia – projeção em 3D, além de diversificada praça de alimentação, áreas de lazer e restaurantes. Na foto: Clóvis e Syntia Freire e Ilia Alencar








Tititi, teretete, etc e tal... Com Bete Rodrigues - Esteticista

Uma boniteza ..... o Círio de Nazaré
Uma língua afiada .... Rafinha do cqc
Uma mente privilegiada ..... Steve jobs
Uma decepção...... A copa não vir prá Belém
Fico P da vida quando ... Vejo pessoas buzinando atrás do carro do lixo, será que não sabem que eles estão trabalhando prá limpar a sujeira que nós fazemos.
Fico bobo quando .... Vejo os jovens se engajarem em projetos sociais.
Não vivo sem .... O amor
Viveria muito bem sem .... Inveja
Quem é o cara ... Francisco Cardoso(meu pai)
Quais são os malas .... Pessoas que não percebem que estão incomodando.
Um orgulho... São dois, minhas filhas Enne e Aline Rodrigues.


Minha realização profissional é .... A satisfação de meus clientes
Perco a cabeça quando ..... Vejo injustiça
Uma saudade ... Dos meus amigos que já se foram
Um sonho... Ver o projeto BELEZA SOLIDARIA, ter apoio de mais empresas, e poder ajudar um numero maior de pessoas.
Uma mania ... Tomar vinho, adoro um bom vinho.
Quem tem poder? DEUS
Quem tem personalidade? Pessoas que tomam a iniciativa de mudar algo que precise ser mudado.
Quem tem charme? A mulher paraense, que trabalha muito e ainda se cuida.
Quem é sexy? As mulheres Brasileiras.
Quem tem preparo? Pessoas inteligentes, determinadas, corajosas e que tem um foco.
E quem não tem? Quem não acredita no seu potencial.
Antes de morrer vou .... Escrever um livro.
Quem é Bete Rodrigues? Uma pessoa muito religiosa, que ama o que faz, que se sente realizada como mãe e como profissional.

BACANA NEWS

MODERNIZANDO - A Montecarlo Citroen está investindo na modernização de suas lojas. A unidade da Mário Covas terá novo layout com padrão mundial da marca. A exposição dos veículos Citroen no Shopping Boulevard está com o modelo C3 com preço diferenciado. Hoje é o último dia da promoção!
VIAGEM - A executiva Andréa Reis embarcou rumo à Israel onde receberá uma premiação por sua expressiva atuação pela Tupperware no norte do país. Andréa comanda a Espetáculo Representações e já ganhou duas vezes o título de Campeã de Vendas, pelo expressivo resultado junto à multinacional.
SUSTENTÁVEL - Em seu mais novo empreendimento na Augusto Montenegro, o Parque Jardins, que ocupará uma área total de 170 mil m², Síntese/Cyrela reservou pelo menos 35 mil m² deste espaço destinado somente à áreas verdes.
NO CANGOTE - Bira Barbosa, ex deputado estadual agora é secretário adjunto de Marcio Spíndola na Integração Regional. E André Dias é a indicação de Jatene para o Tribunal de Contas do Estado.
RESIDÊNCIA MÉDICA - Em visita a Santarém para a inauguração do Barco Abaré, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ratificou o convênio feito entre a Uepa e o Hospital Regional do Baixo Amazonas "Dr. Waldemar Penna". Garantiu ainda à reitora Marília Brasil Xavier, o empenho para liberar as bolsas necessárias para que os egressos da área da Saúde do campus da Universidade no município tenham residência médica garantida.
SUCESSO - O empresário Jorge Luiz Portugal comemora o grande sucesso e a repercussão da Super Norte 2011. Muito elogiada pela estrutura e organização, o empresário que é vice presidente da Associação Supermercadista do Pará, já traça planos e estratégias para a feira do ano que vem.
TI TI TI - Elcione garantiu para a coluna; “ – Vou disputar uma vaga no Senado nas próximas eleições. Só abro mão para o Helder.”
SAÚDE - Mais de 4 mil pessoas devem ser beneficiadas pelos serviços oferecidos na Unidade Básica de Saúde Helena Barra Farias, entregue na última quarta, na Comunidade Beira Rio, no Curuçambá. Essa é a quarta unidade de saúde inaugurada pela Prefeitura de Ananindeua só em 2011. Até o final do ano, mais duas serão entregues por Helder Barbalho.
NIVER - Jader comemorou o aniversário no Sushi Rui Barbosa com netos e filhos.
DESFILE - O desfile do Magazine Nazaré que será realizado no Hangar, no dia 24 de novembro, dentro da 1 Edição do Nazaré Amazônia Fashion Week, terá a produção de Artur Lameira, a coreografia de Cristina Lobato, a música de Tarrika.
BEAUTY - Nos dias 14 e 15 de novembro, Belém receberá a 1ª Belém Beauty Fair: Feira de Negócios da Beleza. Será na Estação das Docas e faz parte da programação do I Estética Norte 2011, evento realizado pela APEP e que espera reunir nos dois dias mais de 5 mil profissionais de estética e áreas afins para conhecer novos produtos e serviços presentes no mercado.
DECORAÇÃO - Depois do curso realizado em São Paulo, com o decorador Vic Meireles, que decorou os casamentos do Fenômeno X Cicarelli e da bilionária Athina Onassis, Cristina Mutran seguiu para Paris, para mais um curso. Dessa vez, com a decoradora não menos estrelada, Catherine Muller.. O seu último trabalho mereceu destaque nas páginas da revista Casa Cláudia.
SABORES DO PARÁ - Luis Henrique Amaral, especialista em fiscalização eletrônica e planejamento tributário, estará no Sabores do Pará - Encontro Abrasel Belém, falando sobre o tema Big Brother Fiscal. Você Está Sendo Filmado. O evento, organizado pela Amazônia 360 Comunicação, acontecerá entre os dias 15 e 17 de novembro, no Hangar.
KATAOKA - Agora o IT Center conta com uma loja de plantas e serviço de paisagismo. Ela está localizada no estacionamento do IT Center, ao lado da entrada da Senador Lemos.

NOVIDADE - O Bar e Restaurante Varanda abre as portas no próximo dia 04 de novembro. O ambiente é todo pensado no aconchego e bem estar dos clientes. Abrirá para almoço e funcionará como bar a noite, com música ao vivo de altíssima qualidade.

COACH - Será nesta segunda no hotel sagres a palestra “Coaching Financeiro” com Ricardo Melo o mais conhecido trainer internacional e coach. A organização é da dialogue.

PARCERIA - Sebastião Campos, diretor da Sindmaco e Paulo Pinheiro, da JGS Corretora de Seguros, firmaram parceria este mês.




BACANA TURMuseu Histórico Nacional – Rio de Janeiro



O Museu Histórico Nacional, criado em 1922, é um dos mais importantes museus do Brasil, reunindo um acervo de mais de 277.490 itens, entre os quais a maior coleção de numismática da América Latina.O conjunto arquitetônico que abriga o Museu desenvolveu-se a partir do Forte de Santiago, na Ponta do Calabouço, um dos pontos estratégicos para a defesa da cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: