28 de out. de 2011

Nanini fala de namoradas e namorados.


Marco Nanini sempre foi muito reservado quando o assunto é sua opção sexual, mas o ator resolveu abrir o jogo em uma entrevista exclusiva à revista Bravo! de novembro. Quando questionado sobre se estava solteiro ou comprometido, o ator respondeu:

“Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados... namoradas, não. Namorados... mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, disse o ator.

Em entrevista à publicação, Nanini,que faz o Lineu no seriado global A Grande Família, também comparou a carreira de ator como um holofote giratório, e disse não ter problemas em encarar o fim do sucesso.

“Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais. Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”, disse o ator.

Marco Nanini foi eleito pelo leitores da publicação como Artista Bradesco Prime do Ano. O ator está na capa da revista, que chegará às bancas em novembro.

Um comentário:

Mário Fofoca disse...

Que assunto espetacular. Profunda cultura. Isso é pra revista de fofoca, cara. Com essas coisas estás colocando teu blog no lugar onde sempre esteve: a besteira, a "incultura", a profundidade de um pires.