28 de out. de 2011

Senador na briga


"Tem gente agoniada. Estou na minha. Conforme já afirmei antes, sou pré-candidato à Pref. de Belém. Calma. Nota em jornal não resolve..." @senadorflexa revela no twitter que vem sim brigar pela prefeitura de Belém nas eleições.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Flexa é um cara preparado.
Pena que não tenha concorrentes à altura.

Anônimo disse...

Esse é o senador do barbeiro.Quando se propôs que o açaí fosse beneficiado de forma diferente, de forma que evitasse doenças como mal de chagas, que mata sem piedade, quem barrou o projeto? Flexa Ribeiro. Virou o Senador do Açaí, cantado em verso prosa e cordel pelo lari-lari Pinduca. Hoje vemos que a atitude tomada pelo senador Flexa foi irresponsável e demagógica, e tinha a única intenção de conseguir votos, mesmo que fosse à custa de muita dor, sofrimento e morte.O Senador do açaí se transformou no senador do barbeiro.
P.S.A proposta feita pelo senador Tião Viana em 2010, que visava a pasteurização do açaí com o objetivo de evitar doenças relativa ao beneficiamento do produto, foi de pronto barrada por Flexa Ribeiro, que usou todo esse fato em sua campanha. O resultado está aí.Muitas pessoas com mal de Chagas, inclusive com Óbitos.

Anônimo disse...

Cadê meu comentário, Bacana.

Anônimo disse...

O senador Barbeiro.

Anônimo disse...

O Flexa Ribeiro está na politica para se dar bem, pois o mesmo é um ex empresario falido que só esta como senador por falta de opção.