27 de out. de 2011

Maurino recebe prêmio internacional

O prefeito de Marabá Maurino Magalhães está na Alemanha, onde recebe um prêmio internacional por conta da solução que encontrou para o antigo problema do aterro sanitário de sua cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

credo so se for na alemanha por que aqui ele não ganha nem pra gari

Anônimo disse...

Ô Bacaninha. Talvez vc não saiba (ou sabe e está escondendo de seus leitores) que a "solução" para o problema do aterro sanitário de Marabá foi "encontrada" pela Vale. A mineradora pagou desde os estudos técnicos realizados sobre o assunto, quanto à readequação do aterro.
À Prefeitura de Marabá coube tão-somente a tarefa de manter o aterro, o que não está acontecendo. Hoje, o local está virando novamente um lixão, com montanhas de pneus velhos acumulados e com caminhões limpa-fossas de empresas particulares descarregando suas imundícies no lugar, sem qualquer tipo de cuidado ou tratamento. Como o aterro fica em área próxima ao Rio Itacaiúnas, toda a poluição dos limpa-fossas está contaminando o rio, que é (ou era) uma das mais importantes fontes de vida de muitos habitantes de Marabá, especialmente dos bairros mais antigos da cidade, o Amapá e a Marabá Pioneira.
Como profissional respeitado que vc é, creio que deve melhores esclarecimentos a seus leitores. Ou vai ficar parecendo que está praticando jornalismo a soldo. Por conta do Maurino, é claro.

Anônimo disse...

Caro Marcelo,

Este prêmio internacional não passa de mais uma mentira do Sr. Maurino Magalhães, que foi obrigado a desmentir o fato em plena câmara de vereadores.

Para maiores detalhes acessar:

http://marabaterrabendita.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pra fazer campanha o Bacana agora usa até mentiras.
Por isso que a imprensa não pode ser paga para noticiar...
E tem idiota que acredita nos bacanas da vida.
O mínimo agora a fazer é pedires desculpas pelo ato falho.

Publica esse, bacanão

Anônimo disse...

Amigo Marcelo estivem em Marabá a trabalho por uma empresa multi nacional e depois tive que contar a meus amigos oque vi ai e confesso que nunca vi tantos desmandos em minha vida como nessa cidade que esta muito próximo a se tornar uma capital e ai vi que realmente o caso do prefeito necessita de muita oração hehehe e vi homens andarem sem camisa nas ruas e entrando nos comércios pegando condução coletiva nas escolas dizem que e devido ao Calor que faz ai em Marabá vi isso então com um total desrespeito ao semelhante e queria saber se os médicos também andam sem camisa na rua ou os vereadores andam sem camisas advogados a sim tenho uma sugestão as mulheres desses homens também devem ser liberadas a andar sem camisa ai fica tudo igual achamos isso ridículo para uma cidade que vai se tornar capital e recebera pessoas de toda aparte do mundo ,amigo prepare esse povo para um crescimento que deve ocorrer muito rápido. DESCULPA MAS NÃO TEM DESCULPA PARA TAL COISA DEVE SER COISA MALI GUINA ISSO,pois uma cidade crescer tem um preço a ser pago Felicidades Amigo Marcelo Isso não quer dizer que não Gostei de Marabá e só para o crescimento de vocês mesmo seja Feliz e o prefeito e hora de se tomar rumo né......Amigo Anonimo