31 de out. de 2011

COLUNA BACANA – 30 DE OUTUBRO - DOMINGO


DIZEM POR AÍ...
Que um grupo de empresários alugou um salão em um luxuoso hotel em Miami Beach. Lá vão fazer “a festa” de réveillon com um grupo exclusivo de 70 pessoas. Detalhe da brincadeira. Terá jantar elegante, bebidas das mais finas e até DJ que segue direto de Belém apenas para o auê. Chic !!!!!!!!!!!!!!!!

FOFOCÓDROMO
Caso de deputado federal tendo inquérito aberto no Supremo por pedofilia. Mais um inquérito investigando outro deputado federal na Polícia Federal por conta de esquemas de desvio na SEMA e SEFA. Os deputados federais paraenses tão que tão. E a gente se pergunta; imagina o que ainda não estourou. Cruzes!

Chapa 01 assume o CAU/PARÁ. Uma Conquista histórica
Os arquitetos e urbanistas paraenses agora terão um Conselho próprio legal para a fiscalização do exercício e defesa da sociedade. O CAU/PARÁ teve sua primeira eleição via internet na última quarta. Onde foi representado pela CHAPA 1 composta por arquitetos experientes de vários segmentos,entidades de classe,instituições de ensino e públicas,concorrendo focada na Construção,Ética e Integração da nova autarquia federal. A qual venceu as eleições e assumem o CAU/PARÁ. Veja as fotos de Balthazar Produções.

A Chapa1, grande vencedora do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará durante evento patrocinado pela AMANCO e DI CASA, reunindo os arquitetos Jeferson Salazar,palestrante da FNA,Nonato Souza, Stelio Santa Rosa,Helio Verissimo,Arnaldo dos Santos,Adolfo Maia,Mariano Farias, Rosiris Mendes, Cleise Guedes,Arthur Motta e Baviera de Carvalho entre amigos presentes),


Da esq./dir.Leonardo Rodrigues-DI CASA,Arnaldo dos Santos-AMANCO,Jeferson Salazar-FNA,Stelio Santa Rosa-CAU/PA e Helio Verissimo-CAU/PA.


Da esq./dir.Nonato Souza-CAU/PA,Leonardo Rodrigues-DI CASA,Rosiris Mendes-CAU/PA, Arnaldo Santos Jr.-AMANCO e Stelio Santa Rosa-CAU/PA


Da dir./esq.Leonardo Rodrigues-DI CASA,Stelio Santa Rosa-CAU/PA e Arnaldo dos Santos jr.-AMANCO

Da esq./dir.Stelio Santa Rosa-CAU/PA e Jeferson Salazar-FNA),


Da esq./dir.Danielle dos Santos e a empresária Janaina Barros Santa Rosa)
Banpará comemora 50 anos
Foi uma comemoração com os olhos no futuro, afirmou o Presidente, do Banpará Augusto Sérgio Amorin Costa. A presidência afirmou que para os próximos anos, nossos desafios estão estabelecidos e consolidados. O compromisso do Banpará é elevar o padrão de qualidade de atendimento aos clientes, usuários e público em geral. Com investimentos na capacitação de funcionários, melhorias na estrutura física das unidades e investimentos em tecnologia da informação. Confira as fotos de Diego Santos.



Presidente do Banpará Augusto Sérgio Amorin Costa e a Diretora Administrativa Márcia Miranda.


A jornalista Michelly Murchio, Wilma Leila Soares Chefe de Marketing do Banpará e o Publicitário Orly Bezerra.


O lançamento da Pará Negócios
Aconteceu na última quarta o lançamento da Pará Negócios- Feira Multisensorial que reuniu em um coquetel varias representações do setor empresarial do Estado. A apresentação aconteceu na sede da ACP.
Sérgio Bitar, Edson Franco e Oswaldo Mendes.


Ilha de Rhodes
Barbosa, Juíza Ana Maria Cunha de Mello e Mario Viana Filho em visita ao coquetel de lançamento do empreendimento da Freire Mello ILHA DE RHODES onde fechou contrato de compra de uma unidade no Edifício.

Município Verde


O ator Victor Fasano visitou Paragominas a convite do Deputado Alessandro Novelino para conhecer a realidade do Projeto Piloto para implementação do Município Verde, saindo da lista dos maiores desmatadores do Brasil. Ele ficou encantado com as florestas, com o reflorestamento e com o comprometimento ambiental do Município.


EMISSORAS - Mudança na TV paraense. A nova diretoria do SBT Pará vai mudar. E Paulo Sérgio Batista assumiu a TV Record no lugar de Carlos Alves.

CLARO - A Claro retoma sua diretoria do norte em Belém anunciando novidades; quatro novas lojas na cidade, sendo uma de 250 metros na Bráz de Aguiar.

LEILA - Acontecerá nos dias 12 e 13 de Novembro no Teatro Margarida Schivasappa o Show da cantora Leila Pinheiro que terá toda a sua renda revertida em prol das causas sociais do Clube das Mães Cristãs do Barreiro. O Show já conta com o apoio da RR Pneus e da A Forneria. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente na A Forneria.

BANPARÁ - Na comemoração dos 50 anos do Banpará foi anunciado que o banco parte para ofensiva em cima dos clientes corporativos. Para ajudar na estratégia 28 novas cidades vão ganhar agências e Belém recebe no início do próximo ano uma agência exclusiva para empresários na Doca.

OYAMOTA – A Oyamota do Brasil comemora em grande estilo seus 30 anos dia 10 no Hangar. Nelson Oyamota nos mostrou dia desses o primeiro vagão de trem desenvolvido em Castanhal que já foi entregue e está rodando, carregando minério.

ÓPERA - Dia 8 abre o Festival de Ópera do Teatro da Paz. Essa é a décima edição e promete ser a que terá maior programação. Nesta segunda os ingressos começam a ser vendidos na portaria do recém-revitalizado TP. Uma vez o ator Toni Ramos me disse; “- Esse é um dos teatros mais lindos do mundo.” E é...

OBRA - O Secretário da Seidurb Márcio Spindola já comunicou ao governador que as 1200 ligações de água da vila de Palmares já pode ser entregue a população. E a Secretaria finalmente iniciou as obras de adequação para inaugurar o mercado de Marituba, fechado há 4 anos.

FILHOS - Tiana Menezes a Antonio Rezende estão em Sampa curtindo a chegada dos tri-gêmeos , Lucas, Sophia e Raphaela.

DEFENSORES - Publicado no Diário Oficial no último dia 26, o Governador do Estado do Pará, Simão Jatene nomeou 54 Defensores Públicos, encerrando a lista de todos os aprovados no concurso C-143, incluindo o cadastro de reserva.

LOGISTICA – Acontecerá no final de novembro o III Seminário Paraense de Logística no auditório da Computer Hall. O evento veio para demonstrar a força dos profissionais da região. O evento leva assinatura do especialista em logística Márcio Rodrigues.
EMPREENDIMENTO - PDG e Leal Moreira vão lançar novo edifício na Humaitá entre Marquês e Viscondi. Serão apartamentos de 3 quartos com 122 metros de área.

AGENDAS - A Leal Moreira traz nas agendas que vão servir de brinde no final do ano a história de noves chefes de cozinha paraense e cada um vai oferecer uma receita inédita.

UM - Dia 8 abre a Um Investimentos na Avenida dos Mundurucus.

PRÊMIO - O prefeito de Marabá Maurino Magalhães está na Alemanha, onde recebe um prêmio internacional por conta da solução que encontrou para o antigo problema do aterro sanitário de sua cidade.

BMW - A BMW chega em Belém pelas mãos do Grupo Acre Diesel. Vai se instalar na BR perto do Castanheira e vai vender além de carros e motos BMW o desejado Mini Cooper.

H.STERN - A H.Stern vai abrir loja em Belém e fará coquetel em dois dias do mês de novembro, tendo como hostess na cidade a empresária Julia Fontelles, que receberá clientes e amigos para mostrar em antemão a coleção H. Stern.

ANA MARIA - A inauguração da Ótica Ana Maria Flagship será dia 22 de novembro, na Braz da Aguiar. Nessa unidade vai funcionar o primeiro laboratório com tecnologia digital do norte-nordeste do país, da Shineider.

PROJETO - Já está implantado o projeto AVANÇAR em todas as lojas do Grupo Nazaré, a partir de agora, todas as unidades da rede e seus funcionários serão rigorosamente acompanhados para uma avaliação detalhada de seus desempenhos. As lojas e os colaboradores mais eficientes serão premiados, a iniciativa do grupo tem como objetivo aprimorar a arrumação, organização, limpeza, atendimento, etc. de todos os supermercados e supercenter.

NOVIDADE - O site A+N Comunicação Integrada já está no ar, divulgando notas e fotos dos seus clientes. O site está ligado ao FB e ao Twitter. É o www.amaisncomunicacao.com.br. A novidade leva a assinatura de Ana Carolina e Nathália Proença.

Um comentário:

Unknown disse...

A vitória sempre vem para quem acredita nela. É uma honra para mim ter participado deste processo desde o início até o êxito final, ao lado de colegas tão esforçados e dedicados. Obrigado a todos aqueles que acreditaram em nós e nos confiaram o seu voto, prometendo não decepcioná-los e colocando-nos desde já à sua disposição.