23 de fev de 2012

20 FEV – COLUNA BACANA – SEGUNDA





DITO:   “É como se fosse minha primeira vez. , disse Tânia Oliveira, madrinha da Tom Maior, que desfila na escola há 5 anos.







POLAROID: O carnaval está acontecendo em todo os lugares, uns escolhem os bailes de carnavais, as micaretas, os blocos de rua  e até mesmo os bares mais badalados da cidade. A nossa coluna vem com fotos dessa turma que sabe pular o carnaval, com animação, alegria e muito jogo de cintura. Confira!
FOTO 01: Para incendiar  o carnaval desta segunda de nossos leitores. Amanda Brito dá boas vindas ao Carnaval 2012 de nossa coluna.  Foto de Júlia Tarraf.

 FOTO 02: Miriam Portugal, esbanjando charme e simpatia a La marinheira.

FOTO 03: Wilson Penafort e Giselle Macêdo  optaram por uma  farra das antigas, esbaldaram-se no carnaval de rua da Old City. Click de Gui Sampaio.

FOTO 04: Já a Anne Carvalho nem no carnanval, dispensou o sertanejo do Parrilla. Foto de Gui Sampaio.

FOTO 05: Aline Leal e Mirela Melo  bem na foto pularam no bloco elka. By Gui Sampaio.

FOTO 06: A gatíssima Camila Redig optou por um som mais lounge na Sky Lounge. Foto de Gui Sampaio.

FOTO 07: Ton Portela,Alessandra Viana,Suzete , Francisco Oliveira e Sil, mostraram que animação é bom de galera. Click de Gui Sampaio.

FOTO 08: Já a Kaka  Abreu não abre mão de uma noite de glamour no 5th Avenue. Por Gui Sampaio.

BACANA TUR – Salvador – Bahia
Salvador é conhecida por seu povo hospitaleiro, seu belo litoral e seu Carnaval famoso no mundo todo. Mas quando as pessoas resolvem viajar para a cidade, fica aquela dúvida sobre quais lugares visitar. É no Farol da Barra que começa o Circuito Barra – Ondina, itinerário dos trios elétricos durante o Carnaval, que passou a ser o circuito oficial,  substituindo o de Campo Grande. No Farol da Barra há o Porto da Barra, um ótimo lugar para um banho de mar, por ser mais tranquilo e sem a presença de pedras, ao contrário do que acontece na praia do Farol. Lá você também pode conhecer o Cristo, ponto de encontro para casais de namorados. 

Nenhum comentário: