29 de fev. de 2012

Falta de decoro

 ´E assim que o Morgado está sendo visto pela internet. Quem fala não somos nós, é o povo!

5 comentários:

JOSÉ EUCLIDES NOGUEIRA disse...

esse é o tipo de pessoa que o prefeito duciomar tem como apoio,uma pessoa dessa não tem credibilidade alguma.agora vejamos o atual prefeito faz o que quer com a justiça eleitoral,os seus apadrinhados não iriam deixar de fazer por menos.espero que o futuro prefeito de belém tenha mas dignidade e pulso com seus afilhados politicos.é uma vergonha para o nosso estado e principalmente para belém que não merece uma sacanagem dessa.priante vem ai!

jose euclides nogueira disse...

É UMA VERGONHA QUE BELÉM TENHA QUE ASSISTIR UMA SACANAGEM DESSA.TAMBÉM COM UM PREFEITO QUE FSZ O QUE QUER E A JUSTIÇA ELEITORAL NÃO ESTÁ NEM AI PRA ESSE PILANTRA.GERVASIO É AFILHADO DE DUDU,ELE FAZ O QUER QUER TEM APOIO DO PREFEITO PILANTRA, DONO DE TUDO QUE SE MOVE E QUE É VENDIDO PARA A PREFEITURA;belém precisa de um prefeito que vá atrás de recurso para ajudar belém e o pará,tem uma solução é só dar uma chace ao priante pra ver se não anda!

Claudia disse...

Ele construiu essa imagem, e não só na internet!

Cachorro Esperto disse...

Há algum tempo atrás, o Vereador Gervásio Morgado tentou engrambelar um projeto de alteração do limite de altura de prédios no bairro Umarizal, mais propriamente às proximidades da Doca. Tentou de tudo, mas parece que não conseguiu, tanto é que agora volta com o mesmo projeto, visando área muitoi maior, ou seja, a Av. Alm. Barroso.
Que interesse tem o povo no gabarito dos ´rédios em áreas residenciais?
Ninguém sabe, mas imagina-se que o nobre Vereador tenha muitos interesses, principalmente junto às empresas construtoras de condomínios verticais pela ciodade afora. Já tentou até mudar a pauta da Câmara para tentar passar o projeto.
É muito interesse em beneficiar a população...
Comentei o assunto em outros blogs, mas está difícil, em Belém, algum blog postar assuntos que possam atingir político. Parece que todos os blogueiros de Belém estão comprometidos de algum jeito com os políticos corruptos ou, pelo menos, aprendizes de corrupção.

Carlos de Saron disse...

Amigo Marcelo Bacana, muito interessante a percepção da população da net sobre Morgado, realmente um embuste descompromissado com o povo. Mas a foto de Dudu é propaganda certa para o prefeito: enquanto Morgado pega um pito do cobrador pregador e toma uma gelada no plenário, Duciomar aparece trabalhando, com capacete, em obra pública, inaugurando o iníci das obras do BRT, que é a solução para o transito de Belém, segundo a JICA. Égua!