27 de fev. de 2012

26 FEV - COLUNA BACANA - DOMINGO‏


FOTOS:

FOTO 01: A Bela Rahisa Reis é a representante de São Caetano de Odivelas no Miss Pará 2012, a Miss, esbanjou simpatia em sua estada na terra do caranguejo. A candidata é uma das maiores apostas do concurso para representar o Estado do Pará no Miss Brasil.


FOTO 02: A Secretária de Assistência Social Socorro Couto e o Prefeito de Marituba Bertoldo Couto comemoraram o saldo positivo do carnaval 2012 do município. Violência zero.

FOTO 03: A Deputada Estadual Nilma Lima e o Prefeito de Moju Iran Lima participaram de todos os dias de folia da cidade de Moju, os brincantes da cidade e de fora dela curtiram os quatro dias de folia.

FOTO 04: O Prefeito Rubens Barbalho de São Caetano de Odivelas desceu para o meio do povo e curtiu seu carnaval do jeito que gosta, perto de seus eleitores. O Carnaval da cidade foi considerado um dos melhores de todo o Brasil.
FOTO 05: O Senador Flexa Ribeiro é a nova capa da Revista Bacana e o nosso departamento comercial não para de receber ligações de anunciantes interessados em participar desta edição. Credibilidade e confiança é o marco central do Senador que está na capa de nossa próxima edição da Revista Bacana.


ENREDO - O Governo do Estado acaba de fechar, no próximo ano a Imperatriz Leopoldinense homenageará Belém em seu enredo.

UEPA - A Galeria de Reitores e Superintendentes da Uepa será reaberta amanhã às 10h, em solenidade no Prédio da Reitoria. Na ocasião, também será lançado o Hino de Uepa.

CARTÃO - Na ultima sexta, as lojas Atacadão BR lançaram o seu cartão próprio, o Cartão Atacadão BR.

COMITIVA - Fafá de Belém vai acompanhar a comitiva da Diretoria da Festa de Nazaré e da Paratur nas programações realizadas em Portugal, na próxima semana.


INDOLOR - O Instituto de Olhos de Belém tem deixado seus pacientes satisfeitos. A maioria das cirurgias de catarata são realizadas com uso de colírio anestésico, o procedimento é indolor.


EXPOSIÇÃO - O Boulevard Shopping em parceria com o Consulado do Japão em Belém lançará amanhã a exposição fotográfica “Região Nordeste do Japão – Reconstruindo rumo a um futuro melhor”.


HIDROSAM - A marca americana ZEBRON chega a Belém através da HIDROSAM, com seus produtos para revestimento e impermeabilização de altíssima performance e durabilidade ilimitada.

INAUGURAÇÃO - O novo Supercenter Nazaré da Augusto Montenegro está com previsão de inauguração para a segunda quinzena de abril, serão mais de 10.000 metros quadrados entre supermercado e magazine.

PRORROGAÇÃO - A Secretaria Municipal de Administração prorrogou até o dia 08 as inscrições para o concurso público da Guarda Municipal de Belém. Serão ofertadas 272 vagas mais cadastro de reserva.

CONVIDADO - O fonoaudiólogo e empresário Fabrício Peixoto, do Grupo FPN, será um dos convidados do IV Encontro Internacional de Fisioterapia Dermato-Funcional, que acontecerá em Belo Horizonte agora em março.

PARCERIA - O Simineral e a academia Pelé Club fecharam grande parceria. Com um plano especial de pagamento os sindicalizados vão poder aproveitar os serviços da academia.

TOUR - O site do Boulevard Shopping possui nova tecnologia de interface com seus visitantes virtuais. Um tour 360 graus possibilita uma recriação da realidade interna e externa do shopping.

CHEIA - Os rios Itacaiúnas e Tocantins já desabrigaram 500 famílias em Marabá e a previsão é de mais cheia.

BACANA - Senador Flexa vai ser a próxima capa da revista Bacana. Festa em maio.

INSATISFAÇÃO - 12 deputados insatisfeitos prometem azucrinar a vida do Governo. O movimento se chama “Em respeito ao meu mandato”. Com PT e Psol vão ter maioria.

EMPREGOS - Pará começa 2012 com saldo positivo de empregos formais.

MALÁRIA - A Malária pegou o deputado federal Zé Geraldo.

BADALO - Esse negócio de helicóptero do governo caindo já aconteceu no governo passado. Duas vezes? Por quê?

CAMPEÃ - Celpa é bicampeã de reclamações junto ao PROCON de Santarém...

DESCANSO - Jatene esteve batendo perna no Sal. Cooper, ou caminhada? Esteve pescando também pelas bandas de São Caetano de Odivelas, Relax, relax...

TELÓ - Em Mendonza toca Michel Teló nas rádios. Em Miami também.

LEITURA - Recomendo: JK o artista do impossível, de Claudio Bojunga. Prêmio Jabuti 2002 de melhor biografia.


EM ALTA - Revista da TAM trás matéria de Lino Vilaventura com seus pontos preferidos de Belém e Nelson Mota elogiando Gaby e Lia Sophia.

CARNAVAL - Dudu não foi ao carnaval de Rua de Belém. Mas Edmilsom e Jordy foram e dividiram a atenção.

FURO - No Jornal Pessoal de Lúcio Flavio Pinto; CNJ Mira o Pará. Imagina.....

CANDIDATO - O radialista Jefersom Lima é cotado para ser o candidato a

Nenhum comentário: