18 de fev. de 2012

SENADOR FLEXA SERÁ A CAPA DA REVISTA BACANA


Depois de ter personalidades como Junishiro Yamada, Oscar Rodrigues, Alaci Correa, Flávio Costa, Wilson Oliveira, Ana Júlia Carepa, Reinaldo Gonçalves e Jader Barbalho, a revista Bacana que será publicada em maio e lançada com uma enorme festa no Hangar traz em sua capa a história do senador Flexa Ribeiro, um verdadeiro fenômeno eleitoral.
Flexa em pouco tempo de mandado no Senado Federal já desponta como um dos 100 mais influentes parlamentares do país, e teve uma eleição gloriosa recentemente.
A revista é especial porque também sai na época em que completamos 10 anos de atividade profissional no Pará, inicialmente com o Programa Bacana veiculado na RBA TV e depois com nossas colunas no Diário do Pará, o Bacana Tur na TV, os programas de rádio na 99 FM, Clube AM e Diário FM, além deste blog e da própria revista. Então comemoramos 10 anos de Bacana.
Convite feito, convite aceito por Flexa na última sexta em uma reunião em seu escritório, que disse ser um acompanhante do trabalho que desenvolvemos e ficou feliz com nosso convite.
A escolha de Flexa para a capa de revista foi uma unanimidade dentro da equipe do Bacana, que tinha outros nomes para essa edição especial de 10 anos, mas escolheu Flexa por sua grande vitória eleitoral nas últimas eleições e pelo destaque que vem tendo tanto no Pará como no país.
A campanha de lançamento da revista começa no domingo dia 26 feita pela Mendes Publicidade, a mais antiga e mais famosa agência do estado.
A revista trará uma grande matéria sobre a atuação política e empresarial do senador, uma das figuras mais importantes do empresariado paraense, homem que inclusive presidiu a poderosa Fiepa e ainda hoje é um de seus líderes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu é muito cara de pau.
"A escolha de Flexa para a capa de revista foi uma unanimidade dentro da equipe do Bacana, que tinha outros nomes para essa edição especial de 10 anos, mas escolheu Flexa por sua grande vitória eleitoral nas últimas eleições e pelo destaque que vem tendo tanto no Pará como no país"

Tu faz o que o papai mandar, cara.
Muito estranho (não para políticos) o Jader se chegar para perto dos DEMO/TUCANOS da Liberal/Simão etc etc.

Maníaco do Parque disse...

Ha, ha, ha, ha!
Agora que vi a "moderação" avisando que foi ativada

"A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.
Prove que você não é um robô"

Tu tens que provar isso há muitos anos e nunca provaste. Como queres que teus leitores entrem aqui de cara aberta? Olha o velho ditado:
"Façam o que eu quero, não o certo"