26 de jun de 2012

“De Tudo Um Pouco” com Rafael Cortez



O show de humor “De Tudo Um Pouco” estreou em 2009 com um formato totalmente diferente do que é apresentado hoje. A produção em Maceió foi a primeira de muitas em que o espetáculo foi tomando uma linha, mas sem nunca ter um texto fechado. Até hoje o artista incorpora novas linguagens e ideias ao roteiro de cada apresentação, que é decidido poucos minutos antes do artista subir ao palco.
O título do espetáculo tem a ver com a personalidade multifacetada de Cortez que, além de ator, também é jornalista, produtor e músico. No palco, ele interage com o público, improvisa, conta histórias e toca músicas, explorando diversas possibilidades cômicas.

“De Tudo Um Pouco” já passou por várias cidades brasileiras, como Maceió, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Natal, Goiânia, Brasília, Vitória, Campo Grande, Cuiabá, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, Sinop, Vitória da Conquista, Juiz de Fora, entre muitas outras.

Sobre Rafael Cortez
O paulistano Rafael Cortez é jornalista, ator e músico. Já foi assessor parlamentar, produtor teatral, circense e de festas infantis. Iniciou sua carreira no teatro e possui DRT de palhaço.  Como músico, Cortez lançou em 2005 o álbum ‘Solo’ e, em 2011, lançou ‘Elegia da Alma’, ambos com composições próprias para violão clássico. É um dos repórteres do programa CQC ― Custe o Que Custar, programa televisivo que mistura jornalismo e humor.

Sinopse
O show de humor "De Tudo Um Pouco" estreou em outubro de 2009. O nome do espetáculo tem muito a ver com a personalidade multifacetada de Cortez, que além de ator, também é jornalista, produtor e músico. Em cima do palco ele improvisa, interage com o público, conta histórias e toca músicas, explorando todas as mais diversas possibilidades cômicas.

Nenhum comentário: