22 de jun de 2012

O PPS

Jordy nos contou que estão avançadas as negociações com PV e DEM, esse ultimo seria inclusive uma recomendação nacional.
O DEM vê na aliança com o PPS a possibilidade de pelo menos manter suas duas cadeiras na Câmara Municipal, o que segundo Carlos Augusto seria mais fácil.
Em São Domingos do Araguaia o candidato do PPS Pedro Paraná está em ótima posição, assim como o candidato Divino em Eldorado dos Carajás. Marilda em Canãa dos Carajás estaria segundo o deputado, se destacando - lá a coligação vai ser com o DEM e com o PR.
Ele acredita que terão 65 candidatos a prefeito sendo 15 com boas chances de vitoria, segundo as pesquisas que vem realizando.
Jordy disse que em Tucuruí a reeleiçao de Sancler deve ser tranquila, já em Castanhal o partido esta indefinido, em Paragominas vão apoiar Paulinho, o candidato de Adnan.
Hoje Helenilson foi para Santarém, articular as composições na região, mas o partido deve mesmo apoiar Alexandre Von em Santarém.
Já em Belém Jordy segue firme com sua candidatura, e com 52 candidatos a vereador.
Sobre o marketing da campanha, Jordy disse que não tem nada fechado mas Pedro Galvão e Tito Barata estão ajudando informalmente até agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Jordy nos contou que estão avançadas"...

PÔ! Tu és um cara importante à bessa!!

Todo mundo te conta detalhes da política paraense!

Mentiroso!!