21 de jun. de 2012

Bacana comemora 10 anos


Nas melhores festas e rodas sociais o assunto da vez é só um: A Festa de 10 anos do Bacana. Conversa vai, conversa vem, todos querem saber dos convites e se já chegaram. Uma festa selecionadíssima para 1500 convidados. O PIB Paraense estará presente, assim como os políticos do alto escalão de Brasília e do Estado também, sem contar com as socialites e empresários de nosso Pará.

Uma semana é o que falta para a grande festa. Cabalístico talvez é a coincidência de a comemoração dos 10 anos do Bacana ser também a da 10ª edição da Revista Bacana que trás como capa o Senador Flexa Ribeiro.

Como em todas as festas o Bacana sempre prestigia seus convidados com um super show nacional. Quem solta a voz no palco do Hangar é Jorge Aragão.

Um pouco sobre o Bacana
O Bacana surgiu dos anseios de Marcelo Marques. O Pontapé inicial foi dado através do programa de coberturas de eventos empresariais, sociais e políticos da região. Aos poucos, Marcelo Bacana foi expandindo seus negócios e o que antes era só um programa de TV, passou a ser uma empresa de diversos meios de comunicação.
Com experiência de sobra na área do jornalismo, Marcelo Marques começou a escrever para o Jornal Diário do Pará. Uma coluna que leva aos leitores um pouco dos bastidores da política, a economia e as mudanças no Estado. Hoje Marcelo Marques escreve ao jornal três vezes por semana: às terças e quintas no Caderno Você com uma coluna empresarial e social e aos domingos no Caderno Economia contando um pouco sobre os bastidores da política, do mercado econômico e também sobre a sociedade empresarial.
Um programa em um estilo ‘pocket de notícias’ e informações expressas, assim é o Fala Bacana, o programa de rádio de Marcelo Marques que é transmitido nas rádios Clube, 99 e Diário.
O Blog do Bacana seria a meninas dos olhos do multimídia Marcelo Marques e a fonte de informação mais precisa do Estado quando o assunto é política. Nele todos ficam informados e sabem das novidades em primeira mão. Desde o início o blog foi assim e agora com a expansão deste veículo, o blog contará com notícias de vários editoriais locais, nacionais e até internacionais.
Mas como o multimídia não para, ele resolveu fazer mais que viagens, transformou suas idas ao exterior e ao resto do Brasil em um programa pra lá de interessante. O Bacana Tur que leva os telespectadores a visitarem os lugares mais bonitos do mundo.

Um projeto ousado na época. A Revista Bacana surgiu em 2006 e foi o grande boom da empresa Bacana. Hoje em sua 10ª edição existem motivos de sobra para comemorar, mais um produto que deu certo nas mãos de Marcelo Marques. Capas empresariais e políticas que até hoje são comentadas por toda a cidade.

SERVIÇO: Festa de 10 Anos do Bacana
Local: Hangar
Horário: 20h

Nenhum comentário: