20 de jun de 2012

COLUNA BACANA – 19 DE JUNHO - TERÇA


DITO: Não quero que as pessoas me olhem como gostosa, disse Bia Feres, gêmea de Branca Feres, em entrevista ao Programa de Frente com Gabi.









POLAROID
Inaugurou em Belém o maior showroom em decoração e imóveis da cidade, a Spaco Casa. Tudo o que existe de melhor, aliado ao bom gosto e elegância, na arte de decorar é encontrado na Spaco. Este conceito de loja é tendência no mundo inteiro, pois reúne em um só ambiente várias opções para se montar uma residência, desde o tapete a mesa de jantar. Confira a inauguração:

 FOTO 01:



FOTO 02:

FOTO 03:

FOTO 04:

FOTO 05:

FOTO 06:

FOTO 07:

FOTO 08:


FOTO 09:

BACANA NEWS

Copa da Noruega - Será definido hoje o perfil de cada atleta do Alunorte Rain Forest, time de Barcarena que representará o estado do Pará na Copa da Noruega. O embarque dos jovens para Oslo acontecerá no dia 24 de julho.

Novidade – Mais uma novidade no mercado estético chega a Belém, a Dermoroller, com tratamento de acne, estrias e calvície, que chega na capital paraense através da Clinica Constante Santé.

Entrega – Será entregue, hoje, na Senador Lemos, a Torre de Farnese, um empreendimento da Leal Moreira.

Tecnologia – Hoje, o Parque Shopping ganhará um novo conceito de loja. A TIM Store estará apostando no atendimento focado na interatividade, inovação, tecnologia e personalização aos clientes pessoa física e jurídica.


Bacana Tur – Bora Bora
Para quem procura por um lugar mágico para passar as férias, com os mais perfeitos sonhos incluídos, como a vista para uma maravilhosa ilha de águas cristalinas azuis, nada melhor do que embarcar para a ilha de Bora Bora. A ilha pertence ao grupo de Ilhas de Sotavento e fica a 240 quilômetros Taiti.
A principal atração encontrada na ilha de Bora Bora, é a laguna de águas calmas e cristalinas que permitem ao turista realizar atividades náuticas, além de mergulhos em que pode-se alimentar tubarões e arraias. Já para aqueles que preferem excursões em terra, a ilha oferece passeios no entorno da ilha, visitas às antigas fortificações da segunda Guerra, além das belíssimas vistas, como as de corais, que podem ser admiradas.
O local é rodeado por um enorme clima de romance. A ilha costuma receber diversos casais em lua de mel que sonham em passar alguns dias no paraíso chamado Bora Bora, contemplando a bela vista do local ao lado da pessoa amada.





Nenhum comentário: