5 de jun. de 2012

COLUNA BACANA - TERÇA – 05 JUNHO

Dito: A mulher tem que se mostrar feminina, afirmou Paula Fernandes sobre as fotos sensuais que fez para seu próximo disco.


POLAROID 01: Laura Souza, Priscyla Câmara e Rafaela Fernandes no click de Gui Sampaio.


POLAROID 02: Andréa Reis comandou com muita animação seu Hally Tupperware, na Computer BR, na última terça-feira. Teve de um tudo: prêmios, desfile de novos produtos da marca e muita animação.


POLAROID 03: Daniel Menezes mandando ver no som na Sky. Por Gui Sampaio.



BACANA NEWS

NEGÓCIOS - Campanha veiculada em busdoor tem apresentado a Castilho Propaganda como Agência de Negócios. Expertise em varejo e serviços é o que tem de mais forte. Os primeiros resultados já acontecem.

CONTRATO - Os empresários Rafael e Carla Xerfan assinaram contrato com o Grupo Nazaré para instalarem um quiosque moderno de As Mulatas, na praça de alimentação do novo Supercenter Nazaré, da Augusto Montenegro, nele serão oferecidos doces, salgados, sorvetes, iguarias típicas e choperia. O primeiro quiosque está em pleno funcionamento no Supercenter Nazaré da Trav. São Francisco.

BABYS - Inaugurou o Espaço do Tutuca na Tudo Casa do IT Center, destinado às crianças. O local conta com brinquedos e diversas atividades para público infantil. A inauguração terá a presença animada do Tio Tatá e sua turma.

MADEIRA - A Empresária Sarah Farage acaba de receber na Sarah Gold, uma linha completa da Kleiner Shein, peças artesanais, móveis em estilo provençal, uma linha de decoração com objetos em madeira e acrílico, produto pintado à mão, um luxo!

IMPLANTODONTIA - Aconteceu, no último dia 27, a solenidade de lançamento da Sociedade Paraense de Implantodontia, que terá como Presidente, o Mestre e Doutor em Reabilitação Oral, Dr. João Evandro Miranda. Um dos objetivos da SoPI é criar um grande grupo de divulgação de pesquisa em ciência e desenvolvimento de técnicas, voltada para a área.

EDJ 2012 - O projeto Escola Diário de Jornalismo do Diário do Pará promove a recém-formados ou estudantes do último ano de jornalismo, uma chance incrível de conviverem na redação do jornal e colocarem em prática seu conhecimento durante três meses. As inscrições vão até 20/08, em diarioonline.com.br/edj

SÃO JOÃO - Será no próximo domingo, 10, a festa junina promovida pelo Balatiboom Parque e Buffet Infantil. A partir das 16hrs haverá quadrilha maluca, brincadeiras e gostosuras juninas, além da escolha do Mr. e Miss Balatiboom.

PARCERIAS - A ABM Academia tem fechado diversas parcerias com órgãos públicos e escolas, como a Anjinho Aprendiz, Ass. Defensores Públicos do Pará e agora também com a Receita Federal. O centro estético da academia de Antonete Moreira também esta turbinado, com fisioterapeutas, aulas de Pilates, RPG e aparelhos de ultima geração.



Bacana Tur – Le Train Bleu – Paris

O Le Train Bleu é um restaurante que fica dentro de uma estação de Trem, a Gare de Lyon. Construído na época de Exposição Universal de 1900 o restaurante é simplesmente deslumbrante, com fortes traços da Belle Époque, construído em estilo de Ópera. Diversas personalidades já entraram para a lista dos fieis visitantes do restaurante como Coco Chanel, Brigitte Bardot e Jean Cocteau, mas quem imortalizou o local foi Luc Besson em seu filme Nikita.

Se o local por si só é fantástico, a comida nem se compara, é maravilhosa. A cozinha tradicional da França, inclusive há quem diga que impressiona em todos os sete pratos do cardápio de degustação, desde a entradinha moderna ao foie gras tradicional. O chef de cozinha do Le Train Bleu, a fim de respeitar as estações do ano, oferece sugestões de cardápios que destaque cada estação.

Visitar o Le Train Bleu é uma experiência inesquecível. O seu maravilhoso cenário é perfeito para um jantar romântico, ou mesmo somente para admirar o estilo de época do restaurante. Os serviços funcionam todos os dias até às 23h e é interessante fazer reservas bem antes da data do jantar.


Nenhum comentário: