17 de ago. de 2008

CREDO - Gente, não se fala em outra coisa na cidade a não ser o casal de meninos que foi pego transando no banheiro de um colégio.
Aí, Mauro Cleber resolveu abordar o assunto em seu super escutado programa da Jovem Pam de ontem, a coisa foi então encaminhando para uso de drogas entre adolescentes e quando viu, Mauro estava de queixo caído com o relato de jovens meninos e meninas, sobre a utilização dos entorpecentes em colégios estrelados da capital.
A coisa é séria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grandes coisas... um atual deputado federal de grosso calibre (sem interpretações sexuais, por favor) do Pará foi pego junto com um autalmente famoso empresário de mídia da capital no banheiro de um tradicional colégio de Belém. Isso na década de 80.

Agora, quem é o deputado, quem é o empresário e qual é o colégio.... isso só sabe quem estava perto. Engraçado que essa história não ganhou muita repercussão.

Anônimo disse...

como se adolescentes de colégios ''tradicionais'' não tivessem pênis e vaginas... e como se os seus pais não tivessem dado uns tapas e uns tecos na adolescência...