18 de ago. de 2008

ELEIÇÕES EM MACAPÁ - A equipe do Bacana passou dois dias em Macapá e chegou me contando novidades. A primeira é a pesquisa Ibope encomendada pela Rede Amazônica de TV - Globo. Nela Roberto Góes aparece em primeiro com 28%, seguido de Camilo Capiberibe com 24%, Dalva Figueiredo do PT com 8%, Fátima Pelaes do PMDB com 8% Lucas Barreto do PTB com 4%, Moisés Souza do PSC com 3% e Joinville Frota do Psol com 2%.
A pesquisa foi divulgada dia 12. Mas a turma que esteve por lá ficou mesmo impressionada com a percepção das pessoas de que Roberto ganha. Seis taxistas diferentes foram unânimes em dizer que ninguém tira dele a prefeitura.
Roberto é parente de Wladez Góes Governador do Amapá e por lá sua popularidade entre boa e ótima chega a 65%.

Um comentário:

Anônimo disse...

Joinville Frota não é do PSOL, Bacana, é do PSTU. Lá o PSOL tem visão política: além de ter alcançado um quociente estadual em 2006 (coisa que nem o PSOL/PA [que tem um quociente % menor] foi conseguida, lá eles conseguiram). O PSOL este ano lançou o vice de Capiberibe e está com chances reais de vitória... enquanto o PSOL daqui...

Ei, já reparaste que quando o Edmilson não tem chance de ganhar (ex. para governador) ele faz questão de ser candidato... e quando ele tá com a faca e o queijo na mão (ex. para prefeito) ele faz questão de não ser candidato?