3 de out. de 2008

Está no Blog do AK...

O TEMA É SAÚDE E O LEMA É BATER DE LEVE

2 - a entrada do Jatene no programa da Valéria foi desastrosa. Num cenário e iluminação pomposas, como se ainda fosse governador,fora completamento do ritmo do progama, disse que a Valéria só existia porque ele ensinou e mostrou como fazer.

Taí, uma opnião de quem entende TUDO do assunto.

3 comentários:

Alan Lemos disse...

Apesar de ele entender "tudo", eu não concordo com essa afirmação. Acredito que foi muito ilustre a presença do ex-governador no programa, falou e portou-se muito bem.

Uma opinião pessoal: acho apenas que faltou pedir votos para a legenda do PSDB (nenhum candidato - apenas elucidar que é possível votar só na legenda). Soaria como muito sapiente um político como ele pedir voto para a legenda sem se comprometer com proporcional A ou B. Em 2004 o PSDB lançou uma campanha pelo voto na legenda "45".

---

Mudando um pouco de assunto: não achas controverso poder votar só na legenda (sem candidato) e não poder votar só no candidato (sem votar em sua coligação)?

Abraços

Anônimo disse...

Alan, você tem razão. O ex-governaqdor apareceu no tamanho que devia. Não tenho dúvida de que ele somou alguns pontinhos pra candidata. Quanto a pedir voto para o 45, lembro que eu vi isso acontecer, mas no programa dos vereadores, o que me parece ser o espaço mais adequado e permitido pela lei eleitoral.
Uma coisa é certa, Alan:
às vezes se pensa que se sabe tudo e não se sabe é nada.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Acho sim Alan. aberrações de nossa lei eleitoral.
abraços