7 de jul. de 2009

Blog publica com exclusividade enquete feita em Belém

O Blog do Bacana teve acesso com exclusividade a uma recente ENQUETE feita na região metropolitana de Belém, de 20 a 22 de junho ouvindo 600 pessoas feita pelo Instituto Perspectiva.
A metodologia utilizada neste estudo é quantitativa domiciliar com quotas estabelecidas de sexo, idade e área geográfica. Foram calculados a margem de erro em 3,5% para mais ou para menos dos resultados finais, o que garante um nível de confiança de 96,5%.
O Perspectiva é comandado pelo profissional Dornélio Silva.
Clic na imagem para ampliá-la.

EM TEMPO: O blog, como podem ver, publica as páginas fornecidas ao cliente pela própria empresa que fez a enquete. Ou seja, não mudamos nada nem interferimos no trabalho entregue, apenas e tão somente publicamos. Comentários e análises do blog sobre os dados aqui apresentados?
Só outro dia, hoje o trabalho não permite.



2 comentários:

Anônimo disse...

Por que só colocaram o nome da Valéria para o senado ?

dornélio Silva disse...

Meu caro Bacana, apenas para não fugir da verdade: a pesquisa não foi feita na região metrolopolitana de Belém; a pesquisa foi encomendada por um candidato a deputado estadual e foi feita apenas nas áreas que este candidato tem atuação, apenas em seis bairros de Belém (Jurunas, Condor, Cremação, Guamá, Icoaraci e Val-de-Cans); portanto, as informações que publicaste são desse universo que, ao meu entender, já dão uma dimensão razoável de Belém. OK!!