29 de jul. de 2009

No Diário on line...

Concurso: divulgado edital para a Polícia Federal
A Polícia Federal do Brasil divulgou os editais do concurso público para os cargos de Escrivão (400 vagas) e Agente da Polícia Federal (200). Para concorrer as 600 vagas os interessados devem possuir nível superior completo em qualquer área. A jornada de trabalho para os cargos será de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração inicial para os aprovados é de R$ 7.514,33.

As inscrições podem ser feitas pela página eletrônica do Cespe, entre os dias 3 e 18 de agosto. A taxa é de R$ 110,00. As seleções terão duas etapas. A primeira está dividida nas seguintes fases: prova objetiva, prova discursiva, avaliação psicológica, exame médico e de aptidão física. Para o cargo de Escrivão, haverá também prova prática de digitação. A segunda etapa consiste no Curso de Formação, ministrado pela Academia Nacional de Polícia. As provas objetivas e discursivas para os dois cargos serão aplicadas em todas as capitais e estão previstas para o dia 13 de setembro.



Nota do blog: O Diário On Line e sua equipe merecem os parabéns. Há muito tempo vem sendo o meio mais rápido de informação e - principalmente gratuito - de muita gente. Está batendo um bolão esse pessoal da equipe da web do DP.

Nenhum comentário: