16 de jul. de 2009

Casa de Praia do Bacana



Taí uma imagem da Casa de Praia do Bacana. Localizada na praia do Farol Velho, passando 200 metros do Hotel Atalaia Inn, bem próximo na barraca do Sesc, a Casa é um ambiente aberto, com banheiro, chuveirão, cadeiras e mesas de área externa, um deck com vista para o mar e para o por de sol, segurança, gente limpando o espaço todo tempo, o Boteco São Matheus com suas mesas, comidinhas e bebidinhas, música a partir das 17 horas de quinta a domingo.
Por lá vão tocar Ângela Carlos, Banda Prato Feito e Juliana Sinimbú. E vamos gravar o programa de TV de lá, bater papo com os amigos e fazer novos amigos.
A casa está aberta a todos, vocês são meus convidados. Passem por lá para desfrutar de um verão bacana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Po, Marcelo, pedipara voce fazer uma perguntinha para a nossa Ana dos Kits e etc, sobre o porque dela não gostar de fazer licitações para as obras ou serviços para o nosso Estado e estive vendo o seu programa de hoje 16.07 e voce nao atendeu o meu pedido, como voce é amigo dela será que é eu pedir muito para voce que faça esta pergunta num proximo encontro ente voces? Por sinal que colher de chá voce deu para esta senhora de uma obra só.

Val-André Mutran  disse...

Nossa! Que vontade.
Parabéns. Muito bacana.

PRATTO FEITO disse...

Só tenho a agradecer a vc pela grande oportunidade que nos foi dada. Valeu!!! um Grande apraço do Pratto Feito!!!