9 de jul. de 2009

Sobre a pesquisa 2

Meu caro Bacana, como fui citado e, ao mesmo tempo... Meu caro Bacana, como fui citado e, ao mesmo tempo, sou responsável pela pesquisa realizada em Belém, é bom fazer alguns reparos, especialmente aos comentários de anônimos. Primeiro queria saber o porquê de você não ter publicado as avaliações da governadora do Pará e do prefeito de Belém, uma vez que você teve acesso a toda a pesquisa? Segundo, quanto aos anônimos, vale lembrar que estamos a mais de 1 ano das próximas eleições, e os nomes que aparecem ESPONTANEAMENTE são aqueles que tem maior visibilidade por cargos que ocupam, ou que participaram de elições passadas, etc. É o que vem primeiro à mente do eleitor. O fato de aparecer 15,4% que disseram que vão anular ou votar em branco e 28,8% de indecisos, significa dizer que é um índice bastante razoável, em outros momentos já foi maior. Acompanho essas eleições com números precisos de nosso instituto e de outros de renomes nacionais e que o quadro é parecido. Agora, para os anônimos é preciso que vocês falem com base e não apenas com falácias! Assim é muito fácil esconder-se no anonimato e falar o que bem vem á cabeça. E, assim, tentar confundir os leitores menos avisados. (dornélio Silva)
Nota do blog: Dornélio, publiquei o quadro para 2010, com a avaliação da sua pesquisa, o quadro eleitoral. Ainda devo publicar o quadro sobre a avaliação de Belém e do Estado, mas estou em Salinas cuidando da Cada de Praia do Bacana, lotado de serviço, então o blog está meio lento.
Sobre anônimos que escrevem o que querem meu caro, infelizmente tem gente assim, que se esconde para escrever besteiras.
Faça como o Juca me disse uma vez; Não de bola.

Nenhum comentário: