28 de jul. de 2009

Na Franssinete...

Santa Casa inaugura
A governadora Ana Júlia Carepa inaugura oficialmente amanhã, às 10 horas, novas instalações no Hospital Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém, que incluem o Ambulatório de Clínicas Especializadas, o Centro Obstétrico e a portaria, além do Espaço Acolher, que agora funciona em outro imóvel.
Reformado e adaptado para abrigar o atendimento ambulatorial nas especialidades medicina do trabalho, pneumologia, endocrinologia, gastroenterologia, hepatologia, reumatologia, cardiologia, nutrição, psicologia, serviço social e risco cirúrgico, além de residência médica, o Ambulatório de Clínicas Especializadas é composto por 14 consultórios. O prédio de dois andares deu espaço para atividades que eram desenvolvidas em uma área física já inapropriada, como o ambulatório de cardiologia e o antigo "tijolinho", demolido para abrir espaço à Unidade Materno Infantil.
Além da reforma, um investimento de R$ 180 mil, o ambulatório recebeu mobiliário novo e sistema de refrigeração. Por mês, são realizados no local cerca de 1.700 atendimentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

E nem assim é algo "pra chamar de seu". Maquiagem não vale.

Anônimo disse...

Mostrando que este pessoal do PT é muito trabalhador será inaugurado a segunda obra deste Governo da nossa Ana Julia, como todos sabem está obra foi feita com a verba conseguida pelo Deputado VIC, o campeão de verbas para a saude para o Estado. Acho que estes consultórios deveriam ter o nome do Deputado como homenagem e reconhecimento ao seu trabalho em conseguir verbas para que a Ana Julia pudesse comemorar a inauguração da sua 2ª obra em 32 meses de governança. Eta pessoal bom de trabalho este do PT.