Sempre tiro metade das férias em julho e a outra metade em janeiro, com programa de TV e de rádio diário é impossível ser diferente. Este ano tirei 16 dias para visitar Madri, Roma, Paris e Londres, 4 noites em cada local. Teve de ser assim por conta da super promoção da CVC que possibilitou este pequeno tur.
Bom, minhas férias não são férias totalmente porque sempre marco as viagens para gravar o Bacana Tur que vai ao ar todo domingo as 10:30 horas pela TV RBA. Então é um corre corre danado mas acho que se fosse diferente eu morreria de tédio.
Para colocar um programa de 30 minutos no ar temos de gravar pelo menos duas vezes mais. E quando se grava um local não conseguimos gravar muito, 20 minutos normalmente, então daí a necessidade de ir em muitos locais, tudo muito corrido, ainda mais quando se tem apenas 4 dias para dar um panorama geral. E não gosto de fazer um único programa de uma cidade, pelo menos quero 2, então a correria aumenta.
Só para terem uma ideia foram 4 fitas de 1 hora gravadas em Madri. Claro que é ótimo poder estar em outro local, lógico que é férias mas, não é aquela em que se acorda a hora que quer, faz o que se quer e por quanto tempo desejar.
Sou viciado em trabalho, então gravo muito.
Aqui começo hoje a falar um pouco destes lugares e ainda neste mês colocamos no ar o primeiro programa.
Ah, e eu é que gravo tudo, ao contrário de Belém onde temos 2 cinegrafistas então, ufa, haja correria.
Mas é bom !
PS: Um amigo meu sempre diz que não eu não deveria falar das viagens, que tem apresentador de Tv que viaja muito mas não conta nada. Mais como se faço um programa de TV sobre turismo, se depois as pessoas vão ver na televisão ? Então conto tudo, onde vou, como vou e acho que é melhor assim.Até porque este blog tem como um dos temas o turismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário