2 de out. de 2009

Mudança

Manoel Ribeiro ex chefe de gabinete de Jader saiu do PMDB e entrou no PR de Anivaldo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ingratidão. que ingrato este tal de Manoel Ribeiro. Certamente ele esta querendo um bico com o Anivaldo.

TONI FERREIRA disse...

DOIS PARCEIROS DE PIADAS MAL CONTADAS NO MESMO PICADEIRO.

Anônimo disse...

Fez o que deveria ter feito há muito tempo...Comeu,bebeu, do bom e do melhor, nunca foi PMDB, sempre bucou estar no poder...Não vai fazer falta nenhuma!

Anônimo disse...

Bem... se Manoel Ribeiro foi ingrato isso eu nao sei , mas até onde eu o conheço e conhecendo a indole da cupula PMDBidsta , ele é quem deve ter sido descartado pela direção... Pois ele não foi o 1o nem sera o ultimo a ser descartado... mas na politica tudo pode acontecer....posso ate estar enganado mas a meu ver quem perdeu foi PMDB (JB) . Na Politica já vi de tudo !!! até boi VOAR!!

Anônimo disse...

Manoel Ribeiro é um ingrato. Não soube valorizar os cargos que ocupou por indicação de Jader.

Anônimo disse...

Esse Manoel Ribeiro quando era Chefe da Casa Civil vivia pisando em todo mundo, ajudado pela filha, uma prepotente com ares de soberana. O dinheiro que juntou lá gastou tentando ser governador, mas o Jader não deixou a pretensão ir adiante, colocando-o como vice do Passarinho, candidatura repudiada por todo o PMDB que acabou naufragando. Depois Jader arranjou umas boquinhas pra ele na Eletronorte e no Ministerio das Minas e Energia, aonde o Ribeiro enriqueceu. Agora ele paga o Jader com a traição e a ingratidão. Já vai tarde do PMDB. Esse nunca mais se elege, nem presidente do Ibis e nem síndico do luxuoso edifício aonde mora na Brás de Aguiar.

Anônimo disse...

Ei Manoel Ribeiro , ja que estao lhe chamando de ingrato no PMDB , ponha a boca no trombone e fale tudo que voce sabe, voce é um arquivo vivo , no minimo vai causar um tsunami na politica paraense com danos irreparaveis.